Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas sobre DVD DOUBLE LAYER


alsagaz

Posts recomendados

Estou querendo comprar um gravador de DVD, porém estou em dúvida de qual comprar , porque em muitos fórum que eu leio há várias informações específicas

que tem que saber na hora de escolher o gravador para comprar ( como o exemplo de velocidades de gravação ) . Atualmente tenho lido que esses gravadores chamado de DOUBLE LAYER serão muitos mais útil do que os antigos

porque muitos filmes e jogos serão de grandes tamanhos não podendo gravar em mídia de DVD normal , só nos DVD novos de camada dupla.

Gostaria de saber se esses modelos são DOUBLE LAYER e se são bons.

GSA-4161B OEM

GSA-4160B OEM

OBS -> Gostaria que vocês me falasse alguns modelos de DVD DOUBLE LAYER e seus respectivos preços, para me ajudar a escolher.

Desde de Já obrigado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sagaz,

Como desde o dia 18 ninguém te deu dica alguma, e, como eu estou com foem e tenho que sair para almoçar copia aí:

Pioneer A09 ou sua versão OEM DVR109. Em torno de 500 a 600 merréis. qualquer coisa mais barato é jogar dinheiro fora.

Os porquês vais saber quando comprares ou quando eu já tiver almoçado.

O resto é o resto!!! E, não é força de expressão - é o resto mesmo!

Tenho um GMA 4020B e um GSA 4160B, mesmo o segundo sendo Dual Layer em DVD+R, tornou-se obsoleto, com o lançamento da Pioneer que grava Dupla Camada em mídias DVD MENOS ERRE... Fui!!!

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!