Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas sobre DVD DOUBLE LAYER

Posts recomendados

Estou querendo comprar um gravador de DVD, porém estou em dúvida de qual comprar , porque em muitos fórum que eu leio há várias informações específicas

que tem que saber na hora de escolher o gravador para comprar ( como o exemplo de velocidades de gravação ) . Atualmente tenho lido que esses gravadores chamado de DOUBLE LAYER serão muitos mais útil do que os antigos

porque muitos filmes e jogos serão de grandes tamanhos não podendo gravar em mídia de DVD normal , só nos DVD novos de camada dupla.

Gostaria de saber se esses modelos são DOUBLE LAYER e se são bons.

GSA-4161B OEM

GSA-4160B OEM

OBS -> Gostaria que vocês me falasse alguns modelos de DVD DOUBLE LAYER e seus respectivos preços, para me ajudar a escolher.

Desde de Já obrigado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sagaz,

Como desde o dia 18 ninguém te deu dica alguma, e, como eu estou com foem e tenho que sair para almoçar copia aí:

Pioneer A09 ou sua versão OEM DVR109. Em torno de 500 a 600 merréis. qualquer coisa mais barato é jogar dinheiro fora.

Os porquês vais saber quando comprares ou quando eu já tiver almoçado.

O resto é o resto!!! E, não é força de expressão - é o resto mesmo!

Tenho um GMA 4020B e um GSA 4160B, mesmo o segundo sendo Dual Layer em DVD+R, tornou-se obsoleto, com o lançamento da Pioneer que grava Dupla Camada em mídias DVD MENOS ERRE... Fui!!!

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.