Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizei para o kernel 2.6.10


clayton faria

Posts recomendados

E ai pessoal, sou o iniciante em slackware de novo, agora estou com alguns probleminhas, apos instalar o kernel 2.6.10 não consigo mais acessar as unidades de cd-rom, nem gravar usnado o k3b, e tb não consigo conectar com a internet, ja tentei instalar de novo o driver do modem mais nada não funciona.

por favor qualquer dica sera de grande ajuda valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara eu não tenho certeza que você vá ter de fazer tudo de novo mas algumas coisas é bom você pegar uma versão atualizada para evitar dor de cabeça no futuro, quanto aos posts eu acho que o problema não é só com você não cara eu também fiz isso sem querer e teve gente que fez até pior lançou 4 ou 5 tópicos identicos e um embaixo do outro, deve ser problemas do servidor.

Falei :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal ja não sei mais o q fazer ja testei com o slmodem-2.9.8, 2.9.9 e 2.9.10 e todos eu tive o mesmo problema, vou descrever o q fiz

descompactei

mudei la no Makefile pra apontar para o kernel-sources q no meu slack é em usr/src/Linux,

compilei : $ make

e depois $ su

ai # make install

ai quando digito modprobe slamr para ativa-lo olhem a mensagem q aparece

root@darkstar:/home/clayton/slmodem-2.9.10# modprobe slamr

FATAL: Error inserting slamr (/lib/modules/2.6.10/extra/slamr.ko): Unknown symbol in module, or unknown parameter (see dmesg)

eu instalei o kernel 2.6.10 a a partir do 2º cd do slack 10.1 instalei tb o kernel-modules, e o kernel-sources, e alsa-modules.

digam se fiz alguma coisa errada, estou sem saida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!