Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 3535


Posts recomendados

Tenho uma HP 3535 (que NÃO está instalada em rede) que imprime as figuras e imagens em tons de azul quando faço a opção de imprimir em preto e branco ou escala de cinza. Já verifiquei atualização de software no site da HP, mas não existe. O técnico da HP (via telefone) me informou que pode ser a qualidade da tinta do cartucho ou a procedência do mesmo (ou seja, devo adquirir somente os cartuchos originais HP... aqueles beeeeeemmmm baratinhos.......). alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas podem determinar a impressão azul quando se opta pela escala de cinza. 1 - o cartucho preto terminou ou não sai tinta; 2 - realmente, se tratando de cartuchos recarregados ou remanufaturados, pode o cartucho estar apresentando problema. Cada modelo de cartucho, até do mesmo fabricante, possui um tipo de tinta específico para ela. Nenhuma tinta utilizada em recarga é igual a tinta utilizada pelo fabricante do cartucho e impressora. Existem empresas de recargas que utilizam a mesma tinta para cartuchos Epson, Canon, Lexmar, HP e até Xerox. 100 % das vezes os cartuchos apresentam defeito. Experimente cartuchos recarregados de outras empresas para verificara s diferenças. Espero que possa ter ajudado. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema acontece mesmo com o cartucho cheio... De acordo com a resposta, concluo: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, ou seja, pagar muito mais caro para manter a qualidade da impressão ou assumir as consequencias de recarga de cartucho. Os fabricantes de impressoras estão no direito de preservar a integridade e "qualidade" de seus produtos, mas e quanto ao bolso do consumidor, ninguém pensa? No caso desse modelo da HP, pelo valor que se paga pelos cartuchos, creio que deveriam ter maior durabilidade, e a impressora apresentar menos problemas. É incrivel que o valor de dois cartuchos originais sejam praticamente o mesmo de uma impressora nova. Mesmo assim, valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que o problema ocorre mesmo com o cartucho cheio, certamente o problema é na recarga desse carucho em específico... Certa vez atendi um cliente que possuia uma HP 3420 e queria imprimir uma figura de cor verde e a impressão saia cinza. Pegamos um cartucho colorido de outra empresa de recargas e o resultado mudou. Se tu fizeres esse teste, certamente notará as diferenças. Sou a favor dos cartuchos recarregados, só uso recargas, mas de empresa para empresa, as técnicas de recargas e os tipos de tintas utilizados proporcionam diferenças na qualidade da impressão.

Espero que com essas dicas possas solucionar teu problema. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!