Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince Persia Warrior Winith


cristig

Posts recomendados

Postado Originalmente por cristig@26 de abril de 2005, 11:14

Estou preso nesta parte, não consigo matar a mulher de preto, é aquela parte onde tem uma mulher de vermelho pendurada no precipicio e a mulher de preto fica pisando na mao dela, como faço pra mata-la tem alguma manha, estou sem segunda arma. da uma dica aí.

É o seguinte, essa mulher é tranquila de ser vencida.

Primeiro, nunca fique de costas para as duas bordas dos dois abismos do cenário, aonde a mina tá pendurada e o contrário. Assim você evita de levar o chute dela que pode te jogar nos abismos.

Para acabar com ela é só ficar defendendo sempre e esperar ela te atacar. Ela vai lançar uma sequência de ataques que em um certo momento ela dá uma pausa, não pare de defender, aí ela dá um golpe com as espadas para cima e mais um. Depois desse último golpe você ataca. Pode atacar normalmente, mesmo estando com uma espada dá certo. O momento para você parar de atacar é quando ela começar a defender, aí você começa a defender e repete o processo todo.

O processo é demorado, mas dá certo. Nunca pule para passar por cima dela.

Qualquer dúvida, eu vejo se posso esclarecer.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!