Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realmente preciso de uma luz


Posts recomendados

Olá para todos,

Tentei gravar 2 DVDs diferentes, usei o DVD Shrink e o Clone CD, em ambos não consigo ler os DVD-R gravados no meu leitor de DVD Gradiente (de mesa) e nem no Playstation 2. A gravação ocorre sem erros, porém quando eu tento visualizar no aparelho de leitura aparece somente os primeiros segundos da gravação e não chega no menu, o q achei estranho é aparecer o início e depois trava ... aguardo ajuda ...

Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No computador eu já consegui assistir o filme normalmente, to usando o Dr. Hank, sei q n é das melhores, mas eu comprei ha um tempo atrás o Show Acustico do Engenheiros e tá gravado nesse mesmo DVD Dr.Hank e rodou no meu DVD Player. Será quer preciso fazer alguma modificação na configuração dos programas?

Grato novamente pela atenção ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se no PC vai normal, é quase certo que seja mesmo incompatibilidade. Isso é comum. Eu usava muito uma midia Ridata branca 2X. Gravei mais de 50 filmes sem nenhum problema. Até hoje elas funcionam normal até num player bem velho que eu tenho que é de uma época quando ainda nem havia gravador de DVD. Semana passada comprei umas Ridata 8X, face prateada. Nos meus players tocam normal mas em um Gradiente de uma cunhada, não vai nem a pau. E olha que eu gravei a 2X por precaução. Não precisa jogar fora as Dr. Hank, mas experimente outra. Hoje em dia eu compro sempre uma unidade só de uma midia e testo em vários players. Se funcionam, eu compro mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha merlin, as vezes acontece sim. Aquela cunhada que eu falei me pediu pra gravar 9 DVDs pra ela. Eu usei a tal Ridata 8X com face superior prateada gravando a 2X. NENHUMA das 9 funcionou. Outro dia emprestei pra ela um filme que baixei da net (Sin City !!! ESPETÁCULO) gravado na mesma midia e nas mesmas condições e funcionou perfeito no player dela. Conclusão: nada se pode concluir. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hUEHIeoahehaehhahaeuuEHUEHUI...

maorefice realmente... agora não tenho o que falar...

esses negócios de mídias e e dvd player tem horas que enche o saco...

demorei pra achar a mídia perfeita pra mim... mas consegui...

Já esperimentou Iota 4X Printable?

Roda nos 3 DVD'S que eu tenho em casa... Dois deles não são compatíveis com DVD-R... :P

Mas vamo ve o que dá aí né..

Merlin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maorefice e merlinzao muito obrigado pela ajuda d vocês, vou tentar uma outra midia, vou tentar essa Ridata, vamo ver no q vai dar .. qualquer coisa coloco aqui meu sucesso ou insucesso ...:)

a propósito, o DVD dos Engenheiros eu comprei d camelô, gravado na midia do Dr. Hank, exatamente igual a q comprei p gravar...por isso q estranhei um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!