Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo KT 600 Dragon Plus x Pinnacle PCTV Stereo


iksolov

Posts recomendados

:muro: Tenho uma Soyo Dragon Plus e comprei um Pinnacle pc tv stereo só que quando coloco a placa no slot pci simplesmente o o pc não entra ou melhor não da video as luzes de hd e de cd acendem mas o monitor não quer trabalhar. Ja fucei a BIOS até onde sabia. Ai me desesperei e chamei um técnico de anuncio em jornal mas não resolveu nada. Ele passou 2 horas aqui e nada. <_<:(

Alguém teria alguma ideia do que pode ser.

Muito grato mesmo ja to quase trocando de placa mãe. :sne:

A placa Pinnacle ta funcionando pois ja testei em outro pc.

Simão Voloski

Placa Mãe Soyo KT600 Dragon Plus bios "2aa2 (por causa da agp)"

Processador Sempron 2300+

512Ram

HD Seagate 40 G 7200rpm

Gravador LG combo

Gravador DVD LG

Fonte 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta em outros Slots da sua placa-mãe...

incompatibilidade, pode ate haver, mas é difícil...

e ja que você falou q ela funciona em outro pc, tb não é a placa de tv o problema

aprenda uma coisa:

NO mundo da informatica, as coisas mais loucas e sem explicaçao sao realmente possiveis de acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada , de acordo com meus conhecimentos, primeiro que pinnacle é um lixo (tb tenho uma) e outra ela rola com alguns problemas de incopatibilidade com chipsets que não sejam NVídea, no caso o seu é um VIA.

Recomendação: troque a sua capturadora pela mais barata do mercado (até uma Pixelview play Tv Pro) pois vai ser melhor que as pinnacle. Isso você nem consegue instalar por causa do chipset, depois você vai ver quando começar a usa-la, prepare os lencinhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!