Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MainConcept Pro


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Já instalei o MainConcept, mas a instalação não instalou como um plugin do premier, não entendi, usando ele, eu consegui diminuir de 2,05 para 1,63 G, sem cair nada a resolução, nesse ponto é bom, eu penssava que o premier reconheceria como um plugin dele mesmo e se eu tiver errado, por favor me explique como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei o MainConcept, mas a instalação não instalou como um plugin do premier, não entendi, usando ele, eu consegui diminuir de 2,05 para 1,63 G, sem cair nada a resolução, nesse ponto é bom, eu penssava que o premier reconheceria como um plugin dele mesmo e se eu tiver errado, por favor me explique como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

GENTE!

FIQUEI NA MESMA!

ONDE BAIXAR O PLUGIN, QUANTO CUSTA E COMO INSTALAR?

OBRIGADO.

CRIEI UM TÓPICO SOBRE O ADOBE PREMIERE E SÓ AGORA VI ESSE AQUI. COMO ACHO QUE OS ASSUNTOS TEM RELAÇÃO, BEM QUE O MODERADOR PODERIA JUNTAR TUDO E COLOCAR O TÍTULO DE ADOBE PREMIERE E MAINCONCEPT.........

ABRAÇOS

CARLOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, seu dinho....tudo bem?

Estou tentando aprender a lidar com o Adobe premiere para, em seguida, ir para o DVD maestro.......já andei fuçando por lá e gostei. Mas tenho que aprender a editar primeiro, no adobe, mexer com legendas no subttitleworkshop.......

Se puder, me dê umas dicas bem práticas pra importar vob e vro para o adobe premiere.......estou apanhando muito.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Portela, calma, amigo!!!! O MainConcept Pro é um Plugin para o Premiere Pro. Ele tem a finalidade de dar ao Premiere Pro a capacidade de trabalhar com vídeos em mpeg2, já com pressets de DVD. A vantagem do MainConcept Pro é que você consegue importar um vídeo em mpeg2 para o Premiere Pro e editar esse vídeo, sem ter que renderizar quando da importação, serão renderizadas apenas as partes em que você adicionou efeitos e transições, o que torna o trabalho bem mais rápido!!!

O MainConcept Pro é um programa pago!!!! Na página do Mainconcept você conseguirá baixar uma versão trial.

Ao instalar o Mainconcept Pro ele não aparecerá como um Plugin de efeitos, pois ele não é um Plugin de efeito. Você irá perceber a diferença no Premiere Pro, depois de instalar o Mainconcept Pro, logo na abertura do Premiere Pro, pois ele te fornecerá os Pressets do Mainconcept Pro para fazer o seu Projeto. Alem disso se você for capturar diretamente de um device, como uma HandyCam, você poderá escolher os Pressets do Mainconcept pRO PARA A CAPTURA JÁ CAPTURANDO EM mPEG2.

Depois de editado seu filme e você for exportar seu arquvio também aparecerão os pressets do MainConcept pro te dando a opção de exportar seu vídeo já certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!