Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Quando só a garagem trava, tem algo errado com o carro...

Tenta instalar só o dff e txd, sem instalar as "especificações" de cada um...

faça uma cópia da pasta DATA original, e depois de instalar o carro, coloque a pasta lá, ficando só o modelo 3d e texturas... se não funcionar, adios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ew ai galera !! sou novo aqui...

tenho o gta sa instalado no meu notebook e coloquei um monte de carros brasileiro nele nao tive e nao tive problemas ainda. Ai instalei um velocimetro chamado SA SPEEDOMETER desde então o jogo nao funciona mais,ao carregar o jogo para iniciar ele trava no meio do carregamento e fecha !!!

alguem pode me dizer o q fazer ?

como desinstalo esse velocimetro ?

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre pr, eu tb quis remover este velocímetro e postei neste tópico essa mesmo pergunta. Pelo jeito você ficou com um pouco de preguiça na de pesquisar no tópico, mas mesmo assim vou postar a resposta.

Delete o arquivo d3d9.dll, ele é um .dll necessário para o jogo (em alguns casos) e por via das dúvidas faça um backup dele antes de deletá-lo. Além de ser um aquivo necessário para o jogo (em alguns casos), ele tb é essencial para o funcionamento do velocímetro SA SPEEDOMETER. Não esqueça de fazer o backup do arquivo. Se quiser uma melhor pesquisa sobre isso, eu pesquisei no próprio tópico e peguei a página em que eu pergunto sobre isso: pg. 283. Dê uma olhada para melhor aproveitamento.

PS: Perguntas repetitivas no tópico geram a exclusão de tal postagem no tópico, então, pesquise no GOOGLE antes de postar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO, ÓTIMO! Consegui fazer rodar, botei no modo de compatibilidade com o WinXPSP3 e funcionou, o problema é que excluiu meus savegames, vou baixar outro, sem saco pra fazer tudo de novo...

-

Meu GTA não carrega mais. Eu abro ele, tudo certinho, escolho o savegame pra abrir, mas ele trava no meio do loading, para de responder e fecha.

Eu tinha bastante mods nele, quando o problema começou eu desinstalei o último que eu havia instalado e não resolveu. Desinstalei e instalei o jogo, e continuou a dar o problema. Tentei baixar o patch mas diz que não pode atualizar por que o arquivo é mais antigo, alguma coisa assim.

Vou mostrar onde que a tela trava (se conseguirem entender):

Barra de loading:

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Em azul, onde o jogo sempre trancava e continuava depois (carregava bem rápido)

Em vermelho, onde o jogo tranca e para de responder.

O FPS rodava em 50-70 normal sem nada aberto, em 30-50 com algumas coisas abertas e rodava em 20-30 quando estava fazendo alguns videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom gente eu sou novo aqui no forum e não sei se estou postando no lugar certo mas ta ai: eu baixei um pack de modificaçao que modifica a vegetçao do jogo pra uma vegetaçao melhor e mais bem feita mas eu quero modificar só a grama sem mexer nas arvores alguem que entenda de gta me ajuda ae se vocês quiserem eu upo o pack no megaupload pra vocês analisarem os arquivos que vem dentro.

valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde companheiros;

Não sei se minhas duvidas já foram postadas, mas vamos la:

Ta dureza passar aquela missão do Z, onde CJ esta em cima do telhado e tem q abater aqueles aviões vermelhos de brinquedo. Alguem conhece alguma maneira de facilitar a missão?

Outra q gostria de saber é como faço pra pegar os pacotes q estão nas quatro motos, se não me engano é uma missão daquele gigolo.

No mais, grato

pra missao do Z é só você fazer o codigo que faz o tempo ficar mais lento.

e o outro você tem q apertar L1 nos cara da moto:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae, povo

olha só, terminei a missão "Just Bussiness - apenas negocios" e agora não tem mais icones para novas missoes, nem recebo ligações de ninguem.Ja fiquei um tempinho vadiando pra ver se alguem ligava, e nada...

Será q tem bug no jogo, ou eu tenho q fazer alguma coisa?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal , vi o gta united ( uma modificação do san andreas ) percebi que é possivel modificar grande variedade de coisas no jogo .

Alguem sabe como mudar as "linhas" por onde os pedestres passam ?

Colocar os pedestres para passar em locais diferentes , por exemplo no meio da rua :lol: ??

se alguem tem ideia de como posso fazer essa modificação , compartilha ae:D

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Com a recém chegada do windows 7, os entusiastas do novo sistema da Microsoft podem se deparar com um erro ao instalar o GTA San Andreas neste novíssimo sistema Operacional. O erro é: ao tentar executar o arquivo de instalação (Setup.exe) o windows diz que "Setup.exe parou de funcionar" e depois disso nenhum sinal de vida do tal setup. Este erro é verídico aconteceu comigo mesmo :mad: , tudo que tens a fazer é clicar com o botão direito do mouse no arquivo setup.exe e desmarcar a opção "Somente Leitura", pelo menos meu problema foi resolvido assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , pessoal .... eu preciso de uma ajuda de vocês :) , eu estou tendo um erro no gta sa ... quando eu instalo o gta começa a instalar mais de repente da um erro (E:data1.cab) mais antes a primeira vez quando eu fui instalar , deu instalei fiquei uns 2 anos jogando , mais até que um dia eu desinstalei e deixei uns 4 meses sem jogar e instalei muitos jogos e pá .... mais chegou um tempo que vi meu amigo jogando gta dai eu pensei ah vou instalar de novo nao foi mais , começou dar esse erro .... e tentei instalar outros jogos como .... css , gta sa ,gta vici city , e muitos ai .... e sempre dava o mesmo erro data1.cab .... nao sei porque :/ , mais antes eu instalei e foi e agora nao vai maiss nehum :(..... ai eu fui no Disco E: e tentei abrir o Winrar do Data1.cab , Data2.cab , Data3.cab , Data4.cab .... mais todos dao um erro quando eu cliko para abrir aparece isso ó >>>>( The Archive is Either In Unknown Format or Damaged)<<<<... Todas as data.cab da isso :/ ..... e se alguem puder me ajudarr eu vou fica Muiiiiiitooooo grattoooo. Qualquer Ajuda É Bem Vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

opa galera, beleza?

procurei e nao achei respostas para o meu dilema, gostaira que vocês me ajudassem.

na missao Black Project, quando eu vou inicia-la, aparece o tiozinho sentado falando comigo, mas depois que acaba a cena e era para iniciar a missao, eu volto para a casa do aeroporto, e o esquema vermelho fica lá para eu iniciar a fase de novo, mas acontece isso novamente, sempre assim..

será que falta eu fazer alguma coisa? pois nao tem outra fase para eu passe, só tem essa aberta.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!