Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Boa noite,

Estou aqui hoje pois eu estava procurando jogos onlines que rodavam no meu pc sem problemas...Então achei o Knight Online, que pelo os requerimentos é muito leve...

Logo depois baixei, instalei tudo certinho, mas quando eu entrei no jogo, literalmente não dava para jogar assim, em lugares chegava a 10 fps, e mesmo eu colocando todos os graficos no Baixo quando eu vou girar a camera ele trava por uns 2 seg..o que poderá ser isso ?

Requerimentos Mínimos do Jogo:

Sistema operacional Windows 98/2000/XP/ME

CPU Celeron 300

Memória 128 MB RAM

Placa de video 16MB 3D

DirectX 8.1 (no minimo)

Configurações do meu computador:

Sistema operacional Windows XP

CPU Celeron D315 2266 MHz

Memória 960 MB RAM (compartilho com a placa de video onboard)

Placa de video Unichrome Pro IGP 64MB (compartilhada)

DIrectX 9.0

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuraçõ do Meu Pc:

Processador:

Dual Core 2.5 E5200.

Ram: 3 gb

Placa de Video: Nvidia GeForce 512 8400 Gs

Hd: 80 Gb (_(

Sera que Roda Algum Jogo dessa lista PV Citem os que rodam:

GTA IV

NFS Undercover

NFS SHIFT

Resident Evil 5

COD modern warfare 2

The SIms 3

The gosfather 2

Mafia II

Vllw :D

Hmm, quanto ao GTA IV e o RE 5 eu tenho algumas duvidas, mas creio q rode sim, mas no minimo =), só testando pra sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador deve ter alguma coisa errada.. estou tentando jogar jogos que não são "pesados" mas eles estão travando muito como eu disse acima o knight online, tambem o NFS Underground 2, e agora vou tentar instalar Priston Tale para ver se trava tambem, pois ele precisa só de 32 MB de placa de video para rodar no recomendado...:lol:

Então galera, vão dando opiniões, será que resolve eu mudar o directX 9.0 para 8.1 ? Por favor de opiniões.. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador deve ter alguma coisa errada.. estou tentando jogar jogos que não são "pesados" mas eles estão travando muito como eu disse acima o knight online, tambem o NFS Underground 2, e agora vou tentar instalar Priston Tale para ver se trava tambem, pois ele precisa só de 32 MB de placa de video para rodar no recomendado...:lol:

Então galera, vão dando opiniões, será que resolve eu mudar o directX 9.0 para 8.1 ? Por favor de opiniões.. ^_^

Bom com o seu video on-board você não pode querer muito , mesmo sendo jogos relativamente "levianos para rodar" com video on-board e difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa configuração, mas ainda n esta montada estou esperando chegar o monitor:

Core i5 750

P7P55D-LE

RADEON HD5850

MEMORIA CORSAIR XMS3 1600MHZ 4GB

HD SEAGATE BARRACUDA 7200.12 500GB

FONTE CORSAIR 550VX

GABINETE COOLER MASTER CM690

MONITOR LG W2353V 23"

Queria saber se com essa configuração da pra jogar td que existe hj no talo...(entusiast)!!!tem gente que me fala que devido o monitor ser grande...a VGA vai "peidar" pra rodar alguns jogos em fullHD e very high...eu queria saber de vocês quais são esses jogos que ira limitar a VGA com essa qualidade no maximo!será se fizer um over nela resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa configuração, mas ainda n esta montada estou esperando chegar o monitor:

Core i5 750

P7P55D-LE

RADEON HD5850

MEMORIA CORSAIR XMS3 1600MHZ 4GB

HD SEAGATE BARRACUDA 7200.12 500GB

FONTE CORSAIR 550VX

GABINETE COOLER MASTER CM690

MONITOR LG W2353V 23"

Queria saber se com essa configuração da pra jogar td que existe hj no talo...(entusiast)!!!tem gente que me fala que devido o monitor ser grande...a VGA vai "peidar" pra rodar alguns jogos em fullHD e very high...eu queria saber de vocês quais são esses jogos que ira limitar a VGA com essa qualidade no maximo!será se fizer um over nela resolve?

Pode rodar tudo com isso ai, essa VGA e muito forte não se preocupe que vai rodar lisinho ela e muito forte.-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me digam jogos bons que posso rodar com este computador :

AMD ATLHON II X4 620 (2.61)

2 GB RAM (667 MHZ)

PLACA DE VÍDEO NVIDIA GeForce 7025 + nFORCE 630a (512 MB)

Obs : Roda Resident Evil 5 ?

Agradeço desde já qualquer resposta :D

Com esse vídeo on-board não poderá esperar muito, Resident Evil 5 por exemplo não vai rodar, COD2 tudo no mínimo e vai ter um pouco de lag ainda , serie Need For Speed ate o Carbon roda no mínimo mas e por ai apenas, jogos +- apenas no mínimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns jogos que nesse site http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx da Pass no Minimum e Não passa no Recommended Veja o exemplo :

Video Card

Recommended: NVIDIA GeForce 8800 GTS or ATI Radeon HD3850 or better

You Have: GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a

Required You Have

Video RAM 512 MB 512.0 MB

3D Yes Yes

Hardware T&L Yes Yes

Pixel Shader version 3.0 3.0

Vertex Shader version 3.0 3.0

Mesmo tendo tudo igual não passa no Recommended por que ? -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns jogos que nesse site http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx da Pass no Minimum e Não passa no Recommended Veja o exemplo :

Video Card

Recommended: NVIDIA GeForce 8800 GTS or ATI Radeon HD3850 or better

You Have: GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a

Required You Have

Video RAM 512 MB 512.0 MB

3D Yes Yes

Hardware T&L Yes Yes

Pixel Shader version 3.0 3.0

Vertex Shader version 3.0 3.0

Mesmo tendo tudo igual não passa no Recommended por que ? -_-

video on os teoricamente não suportado pelo jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente ! Estou querendo compra uma 9600gt so q estou com uma grande duvida. Meu pc tem memoria ddr2 1523 MB, HD 500GB, processador DualCore Intel Pentium D 940, 3200 MHz sera q vai roda jogos atuais como call of duty modern warfare 2 entre outros ?

Grato !

Roda sim, esses jogos não exigem muito do processador o que não causará um gargalo notável, segurar um pouco vai mas pooe ficar tranqüilo , mas dependendo da resolução não vai poder colocar tudo no talo , mas essa VGA e muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa config abaixo, que to montando, dá pra roda esses últimos jogos mais pesados:

Phenom II x4 945

M4A785TD-V EVO

Hd4870 1GB

Memória 4Gb(2x2Gb) DDR3 1333 MHz

Hd 500Gb Seagate 7200.12

Fonte Corsair 550vx

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

Ainda não decidi o monitor e uns até falam que certos jogos não rodariam na resolução máxima do monitor, com essa placa independente do monitor dá pra roda bem? E se alguém quiser me dá umas dicas boas de Monitor eu agradeço:D

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa config abaixo, que to montando, dá pra roda esses últimos jogos mais pesados:

Phenom II x4 945

M4A785TD-V EVO

Hd4870 1GB

Memória 4Gb(2x2Gb) DDR3 1333 MHz

Hd 500Gb Seagate 7200.12

Fonte Corsair 550vx

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

Ainda não decidi o monitor e uns até falam que certos jogos não rodariam na resolução máxima do monitor, com essa placa independente do monitor dá pra roda bem? E se alguém quiser me dá umas dicas boas de Monitor eu agradeço:D

valeu

Bom rodar roda praticamente tudo porém se o seu monitor for maior que 23" terá dificuldade com alguns games pra deixar no talo e sem lags, sobre a sua configuração poderia trocar a fonte por uma 450cx e colocar uma HD4890 que alem de ser melhor que a HD4870 e consome menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, :lol:

Estou querendo achar um jogo de PC que roda no meu computador sem muito LAG.. Então vocês podem me passar alguns jogos ? Preferência principalmente jogo que não enjoa fácil e online.. ^_^

Configurações:

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Tipo de processador Intel Celeron D 315, 2266 MHz (17 x 133)

Memória do Sistema 960 MB

Acelerador 3D VIA/S3 UniChrome Pro (64mb Compartilhada)

Obrigado e Abraços ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts não quero ser tosco, mas esse seu pc não ajuda muito, mas vamos la.

olha acho que gta 3 pega legal nesse seu pc e é um jogo bem divertido, swat 3, age of empires 2, NFS underground.

Os jogos lançados + ou - na época de 2000 a 2003 acho que irão pegar bem no seu PC. Mas se você queria jogar os atuais ai complico, infelizmente não vai da não.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

eu tenho um dell inspiron 1525

intel core 2 duo

2.0ghz

memoria de 3GB

e hd de 220

mas nao é muito bom para jogos, pois tem Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

e eu estou comprando um samsung

intel core i5

2.26ghz

memoria de 4GB

hd de 500

e com NVIDIA GeForce gt 330m de 1G GDDR3

vocês axam q o laptop da samsung vai roda bem jogos pesados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa de video On Board...

So que tipo não sei que jogos podem rodar nela...

alguem me ajuda ae...

nVIDIA GeForce 6100/nForce 405 ON-BOARD

2GB de memoria

Dual core...

me ajudem ae... =D

fazem uma lista plz...

e se alguem puder ajudar pra melhor ela tambem...

Desde já agradeço...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

eu tenho um dell inspiron 1525

intel Core 2 Duo

2.0ghz

memoria de 3GB

e hd de 220

mas nao é muito bom para jogos, pois tem Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

e eu estou comprando um samsung

intel core i5

2.26ghz

memoria de 4GB

hd de 500

e com NVIDIA GeForce gt 330m de 1G GDDR3

vocês axam q o laptop da samsung vai roda bem jogos pesados?

Hmm, parece se bom, eu tenho um Asus N61VG com um T6600 e uma GT220 1gb e consigo roda td.

Crysis é no low memu, mais assassins creed e cod4 pego no max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa de video On Board...

So que tipo não sei que jogos podem rodar nela...

alguem me ajuda ae...

nVIDIA GeForce 6100/nForce 405 ON-BOARD

2GB de memoria

Dual core...

me ajudem ae... =D

fazem uma lista plz...

e se alguem puder ajudar pra melhor ela tambem...

Desde já agradeço...:lol:

Bom, jogos como Age of Empires I, Need For Speed Underground, Medal of Honor Airborne, talvez Need For Speed MOst Wanted e Fifa 2008, Pro Soccer 10, Ford Racing, entre outros mas a maioria deles será no mínimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de saber se meu pc roda o jogo splinter cell corvition

O processador é Intel® Core™ 2 Due CPU E7500@ 2,92Ghz 2,40GHZ / MEMORIA RAM 2,GB / SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 UTIMATION 32 BITS/ Fonte 750 w real / O DIRECTX 11 ¬¬ /HD 465GB/ Placa mãe não sei muito mas a marca acho que é Tablet sei La. Roda? Porque Black Whit 1 ta rodando no medio, se coloco no Ring ou maximo vira carroça que tem um burro só. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!