Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com audio frontal na A7N8X-X


Jarbas Rezende

Posts recomendados

aí gente se alguém puder dar um Help agradeço. O peo é que fiz as ligações como manda o manual, eu acho pois ele ta um pouco complicado, mas é assim, tenho um gabinete Capricorn'II da Maxxtro com plugs frontais pra som, mic e 2 USBs, tudo funciona, mas o Mic ficou com um volume muito baixo, é preciso gritar e engulir o microfone, mas quando ligo ele atrás da CPU o som fica normal, então não é o microfone, nem os plugs, acho que o erro esta nos conectores do FP AUDIO da placa, são 5 pares de pinos e o gabinete traz 3 pares de conctores para o frontal, se alguém souber algo ou precisar de mais dados tô por aqui...

Vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sei que você queria uma resposta para sua duvida mais eu vou pedir uma ajuda pra você. Eu tenho a placa-mãe igual a sua e o mesmo gabinete também, mais eu não estou conseguindo conectar o som frontal do gabinete, o nome dos conectores da placa-mãe do manual sao diferentes do gabinete, e com isso eu to meio perdido, as entradas USB estão funcionando beleza. Eu queria saber se você poderia me ajudar pois meu problema sao os nomes diferentes por que to meio enrolado. Valeu? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...