Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com 600 reais da para...


rasta_man

Posts recomendados

Salve salve galera! :-BEER

Então, tenho 600 reais pra fazer um Upgrade no PC (mais um... hehe)

Atualmente uso um Sempron 2600+, uma A7N8X-E Deluxe e 512MB DDR400, mas to pensando em partir para a plataforma 64bits...

Preciso comprar uma MB, memória e processador com esses meros 600 reais, pode ser que eu aumente esse valor pra 700, 750, mas quanto menos gastar melhor...

to bem por fora da plataforma 64bits, mas quero um processador bom de over, de preferência sempron que é mais barato, uma placa mãe boa de over, e 512mb de memória...

pessoal que está mais por dentro pode me indicar algumas peças?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara

bom meu, é o seguinte....o seu up aí vai depender se você vai querer continuar usabdo agp ou quer partir pra pci-e, eu e, acredito q todos aqui aconselariam partir pro pci-e, pois logo logo as placas agp vão ser descontinuadas. então, com 650 pila você pode pegar um sempron64 3000+ e uma placa-mãe epox 8npa7i, essa placa já vem com a interface pci-e, masssss, se q você quiser continuar usando o agp, pode pegar asus k8n que deve ta uns 280 pila (não tenho certeza). Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos_walesko@27 de outubro de 2005, 22:00

aí cara

bom meu, é o seguinte....o seu up aí vai depender se você vai querer continuar usabdo agp ou quer partir pra pci-e, eu e, acredito q todos aqui aconselariam partir pro pci-e, pois logo logo as placas agp vão ser descontinuadas. então, com 650 pila você pode pegar um sempron64 3000+ e uma placa-mãe epox 8npa7i, essa placa já vem com a interface pci-e, masssss, se q você quiser continuar usando o agp, pode pegar asus k8n que deve ta uns 280 pila (não tenho certeza). Espero ter ajudado!!

Pois é, esqueci de falar, vou continuar usando AGP... tenho uma Radeon 9600XT 128/128 500/600... por enquanto da pro gasto...

Esse sempron 3000+ me parece uma boa pedida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma Abit AU8 que sai por uns 270 Reais e o HTT dela suporta 2GHz nativamente, o que ajuda no over.

O único problema é que não tenho certeza se esta placa possui AGP e PCI lock, pelo manual parece que sim.

Pega um Sempron BOX 2500+ ou 2600+ 64bits (final BX) que sai por 200 Reais.

Usa sua memória e sua placa de video. Mas se você conseguir rolar ou vender seu processador e sua placa mãe já é mais um que entra, ou uma peça de 64bits que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@28 de outubro de 2005, 17:48

Pega uma Abit AU8 que sai por uns 270 Reais e o HTT dela suporta 2GHz nativamente, o que ajuda no over.

O único problema é que não tenho certeza se esta placa possui AGP e PCI lock, pelo manual parece que sim.

Pega um Sempron BOX 2500+ ou 2600+ 64bits (final BX) que sai por 200 Reais.

Usa sua memória e sua placa de video. Mas se você conseguir rolar ou vender seu processador e sua placa mãe já é mais um que entra, ou uma peça de 64bits que vem.

Hããããã?

Essa placa ai aceita tanto AGP como PIC-E? Se aceitar to feito!!! :blink::zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rasta!!!

aconselho o seguinte:

PROCESSADOR AMD K8 SEMPRON64 754P 3000+ BOX 302.16

placa-mãe AMD64 S754 ASUS K8N S/R 262.75

.........e-hardware.com.br

.....mas sinceramente, lhe aconselho a plataforma de 939pinos, que tem suporte á processadores q não precisaram de upgrade por uns 3 anos...

você tem tantos pcs.....

sugestão: vende um deles e compra um do k*c*t*!!!!!

depende de você$$

sem ofensas e sempre na paz.....

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas aí pessoa!

Resolvi me enforcar, vou comprar uma A64 Venice BOX e uma Asus A8V... vou gastar uns 900 reais, mas pelo menos estarei na plataforma 939 com uma MB que usa AGP, mais pra frente eu troco a VGA e a MB para poder passar placa PCI-E!

Meu, é sempre assim, eu pretendo não gastar muito, mas sempre gasto bem mais do que pensei em gastar, isso acontece com vocês também? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAM, acontece mesmo, só que cara, você SABE que tá fazendo um abesteira né, vai gastar duas vezes com placa mãe? hauhaau bom o dinheiro é seu né =P

mas nem sei que vga você tem agora, também ficaria fora de questão pegar processador e placa mãe bons e mudar para uma vga barata só porque se enforcou...

AHHH PEGA UMA TNT2 PCI ¬¬ hjuiahuahauhaua

alguém disse isso pra um cara q queria pegar pci-e mas não tinha grana pra comrpar VGA desta plataforma agora

pode?

uahuahauhua

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um sempron 3000+ e uma k8n com uma fonte boa... você consegue colocar 300 de htt nele brincando (com o cooler box mesmo) e se bobiar ele da uma surra nos 939... é um ótimo custo beneficio, fora que o 939 você precisa de um cooler bom p/ um over animal... já o sempron não rpecisa porque o desgranhento não esquenta nada... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@03 de novembro de 2005, 21:40

pega um sempron 3000+ e uma k8n com uma fonte boa... você consegue colocar 300 de htt nele brincando (com o cooler box mesmo) e se bobiar ele da uma surra nos 939... é um ótimo custo beneficio, fora que o 939 você precisa de um cooler bom p/ um over animal... já o sempron não rpecisa porque o desgranhento não esquenta nada... abraços

Olha depende de qual 939 for.. rsrsrs que ele é bom pra over isso é verdade cara.. pegue sem medo de ser feliz falou??!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...