Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver M40X


tiagohenriquebm

Posts recomendados

oi pessoal.. estou com um grande problema aqui.. tenho um notebook Satellite modelo M40X, e junto com o notebook veio o CD de drivers, mas tem um problema, esse CD d driver é o CD d instalação do windows Home Edition, e não tem como eu acessar o conteudo do CD, pois o unico arquivo q tem la dentro é um arquivo .pqi, eu instalei o windows XP SP2 aqui, mas não consigo instalar os drivers.. não consigo encontrar em lugar algum.. já procurei aqui no Clube do Hardware, no toshiba.com, e até no DriverGuide, e não encontrei os driver. to precisando do driver de Audio, Modem, Controlador Ethernet e Controlador de Armazenamento em massa,........ me ajudem por favor.. to desde cedo pelejando e pesquisando isso aqui na net e não consegui encontrar os drivers...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!