Ir ao conteúdo

AMD64 no Windows XP 32 bits!

fabio994

Posts recomendados

Postado

eu to pensando em comprar um PC com um sempron 2500+ soquete 754, mas me disseram q o athlon 64 é um "aviao" muito rápido, mas no caso eu teria q usar o windows de 64 bits senao elenao usa toda a sua velocidade. existe alguma atualização da microsoft pra atualizar o windows xp 32bits para 64bits? e se eu usasse o windows xp de 32bits no athlon 64 ele mesmo sendo 32 bits pisoteava o pentium 4? melhor ter um athlon 64 do q um pentium 4 mesmo num windows 32 bits?

Postado

O A64 não pisoteia o P4 em nenhuma aplicação, ele so leva vantagem em algumas, como o P4 também leva vantagem em outras, usar um processador 64bits em um sistema operacional 32 não ira cortar sua potencia, mais usa-lo em um 64bits fara a potencia subir(nada de muito cabuloso).

PS: se quiser compre o WindowsXP 64 para usar o A64 ou o S64 mais o WinXP normal já basta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!