Ir ao conteúdo

Tampa traseira (espelho de aluminio)

alpharagga

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu gabinete é um TRONI antigão translucido, porém acontece o seguinte, ganhei um gabinete legal, preto e queria trocar de gabinete, porém percebo que as placas-mãe novas vem com um espelho que encaixa certinho no fundo dos gabinetes, porém acontece o seguinte, nesse micro que eu tenho aqui, aquilo não é destacavel, já vem preso ao chassis do gabinete no processo de fabricação, eu posso até tirar a placa-mãe dele, mas não vou ter uma tampa para colocar no outro gabinete. E ai, o que eu vou fazer agora, onde acho uma tampa daquelas, com as mesmas entradas de minha placa mãe como mouse, teclado, rede e outras coisas ??? porque até onde eu pesquisei agora, aquelas entradas não são padrões e dependem das funcionalidades da placa mãe. Alguem tem alguma solução? :(

• Membro VIP
Postado

Para ter uma resposta que solucione seu problema acho conveniente que voce

poste a marca, modelo e versão da sua placa mãe, senão fica díficil respoder.

Obrigado

adcarvalho

Postado

Pessoal, só para ter uma base, olhem como é o fundo de meu gabinete antigo, fiz uma marcação com o paint para vocês verem onde fica a solda, o espelho é soldado no chassis do gabinete:

E o espelho que eu preciso e que é identico ao meu, porém não é grudado no gabinete é o da proxima foto, tem 3, porém o compativel com minha placa mãe é o 1º da direita para a esquerda, que esta marcado de vermelho.

Agora fica mais fácil se alguem puder ajudar a encontrar ou até se quiser me vender.

Abraço.

post-47988-13884898864134_thumb.jpg

post-47988-1388489886465_thumb.jpg

Postado

Agora seria + fácil você dizer aonde mora, pois se for em São Paulo capital é possível encontrar esta peça na Santa Efigênia.

Outra opção é procurar no Mercado Livre, porque já encontrei um kit c/ espelhos(incluido o modelo que você procura), parafusos, etc. p/ computador por menos de R$20,00, aliás, creio que a foto que estava no anuncio era esta segunda do seu tópico.

Postado
Postado Originalmente por Horizon@15 de novembro de 2005, 01:09

Agora seria + fácil você dizer aonde mora, pois se for em São Paulo capital é possível encontrar esta peça na Santa Efigênia.

Outra opção é procurar no Mercado Livre, porque já encontrei um kit c/ espelhos(incluido o modelo que você procura), parafusos, etc. p/ computador por menos de R$20,00, aliás, creio que a foto que estava no anuncio era esta segunda do seu tópico.

Eu estou em Salvador, essa foto peguei realmente com um vendedor do ML, mas ele demora muito pra responder, quanto seria essa peça + ou - em Santa Efigênia? Existiria alguma possibilidade de você fazer essa compra para mim?

Obrigado pela atenção

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, muito obrigado pra quem tentou ajudar, consegui a peça em uma distribuidora aqui de Salvador, saiu por salgador R$ 15.00, mas como eu estava precisando muito, paguei.

obrigado pela atenção de vocês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!