Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Com outro sistema operacional


rodrigo233

Posts recomendados

Debian, Yelowdog, Mandrake, Ubuntu... isso contando apenas Linux e se o seu Mac for PPC. Ainda pra PPC tem diversas versões do Mac OS clássico, o próprio Mac OS X, uma ou duas versões do BSD e até BeOS.

Se o seu Mac for 68K, tem diversas versões do Mac OS clássico, tem A/UX, tem MKLinux e uma ou duas versões do BSD.

Tudo depende que qual seja o modelo do seu Mac e de quais as características dele (quantidade de memória, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo, ve com um amigo que tenha velox pra baixar uma versão pra você... não é tão difícil achar programas pra mac assim... na página do ubuntu por exemplo (www.ubuntulinux.org) tem uma opção pra encomendar os CDs e receber em casa... eu fiz isso mesmo depois de fazer o download... demorou uns 2 meses, mas veio na boa com entrega por currier e tudo, DE GRAÇA! eu pedi 3 discos i386, 3 para PPC, e 3 para x64...

kurumin acho que não tem pra PPC não... mas o mandrake é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...