Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock AthlonXP 3000+ Barton


FaltHill

Posts recomendados

Eae Galera estou pensando em fazer um Over aqui, pensei de ir pelo Guru é uma boa ideia? dá uma olhada:<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img66.imageshack.us/img66/9213/guru8zu.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Posso começar um over pelo clock 166 certo? posso chegar ate uns 180, ate quanto de temperatura do cpu tenho q me preocupar?

Tenho que mexer em tensão do cpu?

Sou novato em Overclock vi que tem varias maneiras de Over estou meio confuso peço a ajuda de vocês, Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Colegas .

Caro Colega FaltHill .

Infelizmente o Colega Postou o Tópico no Local errado , peça para algum moderador mover o mesmo para a área correta .

-> Overclock em Placas mãe e Processadores .

Só uma Dica .

Não Utilize o uGuru que esta presente em sua Abit AN7 para Fazer Over Clock , ele possui muitos ( Bugs ) Problemas ( Pelo menos na minha ) .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@22 de janeiro de 2006, 01:01

Opa Colegas .

Caro Colega FaltHill .

Infelizmente o Colega Postou o Tópico no Local errado , peça para algum moderador mover o mesmo para a área correta .

-> Overclock em Placas mãe e Processadores .

Só uma Dica .

Não Utilize o uGuru que esta presente em sua Abit AN7 para Fazer Over Clock , ele possui muitos ( Bugs ) Problemas  ( Pelo menos na minha ) . 

Abraços .

Então por onde posso começar :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!