Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Novo - A64 X2 - Ajuda!


Posts recomendados

Bom pessoal Domingao dia 5/2 estarei a caminho do Py pra montar meu novo PC.

Tenho, estourando, 1400 US$ pra gastar, num PC Completo, com monitor e tudo. Usarei o Micro pra trabalho (Maquetes Eletronicas) e lazer (jogos).

Segue então a configuração e quanto estou pretendendo gastar em cada item .

CPU - Opteron 165 ou A64 X2 (ai depende do preço, queria um 2Mb Cache) - 340US

MB - Alguma com NF4 Ultra (asus, MSI) se der pego uma SLI - 100 US

VGA - To querendo uma 6800 se der GS maravilha - 200 US

RAM - Bom to meio perdido aqui com aquele lance de latencia , mas de qualquer maneira irei comprar 2Gb de marcas boas (kingston, Corsair, Geil) - 200US

HDs - 2 Hds 80Gbs SATA pra por em RAID vai seagate mesmo - 100 US

DVDRW - LG mesmo - 50 US

LCD - LCD 17", não sei o que vou achar por lá, mas vou procurar um 8ms - 280 US

GAB + Fonte - não tenho ideia, me ajudem ai , se tiver um Gab que já venha com fonte boa melhor ainda!! - 100 US

Mouse + Teclado - Acho que um Logitech MX310 ta ótimo, ou algum MS equivalente teclado um comum mesmo - 50 US

webcam - Logitech QuickCam® Pro 5000, ou similar VGA c/mic - 50 US

HEHE FIZ AS CONTAS E VI QUE já ESTOUROU MEU ORÇAMENTO... 1470

Gostaria de Sugestões sobre a Configuração e sobre os preços.

Obrigado

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma segestão é ir para lá já sabendo onde vai comprar cada peça e levar no minimo 3 lojas para cada uma, pois corre o risco de ficar sem algo que estaja em falta...

Acredito que não encontrará Opteron da série 1xx, ou seja, socket 939 por lá e os X2 acho q tem a Nave

Placa mãe por $100 = Asus A8n-E, não existe nenhuma com SLI por esse preço.

Fonte: Compra uma SevenTeam 420W no mercadolivre pois elas não existem no PY. Lá você encontrará as ThermalTake mais são inferiores as 7Teams.

quando voltar posso te mandar uma mensagem perguntando o que encontrou? Pois estou indo pra lá uma semana após você...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ricardohofer, e boas compras!

Aqui estão algumas lojas de confiança e onde elas ficam +ou-:

Roma: Shopping Hijazi

PlanetInfo Shopping Vendome - 5º Piso

Icompy: Shopping Lai Lai - 4º Piso

Master10: Shopping Lai-Lai - 4º Piso - Lojas 410 / 411 / 418 / 427 / 428

PC-New: Shopping Lai-Lai - 4º piso - Lojas 403 / 426

Execel: Shopping Lai-Lai - 4º piso

Nave: Shopping Internacional

Flytec: Shopping Internacional - Subsolo - Lojas 6 à 16

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q você poderia aumentar um pouco o seu orçamento destinado a placa mãe e pegar uma placa mãe SLI, como a Asus a8n-SLI Premium ou Deluxe.

Memórias mais rápidas, como a corsair Twin PRO você irá pagar mais caro também. Uns 250 dolares.

E pra pegar um X2, acho q você vai desembolsar, no minimo, uns 450 dolares. hehe..

Só fui estraga prazer.. mas se você aumentar o orçamento um pouquinho vai ficar com uma máquina muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiago_m1@30 de janeiro de 2006, 17:03

Acho q você poderia aumentar um pouco o seu orçamento destinado a placa mãe e pegar uma placa mãe SLI, como a Asus a8n-SLI Premium ou Deluxe.

Memórias mais rápidas, como a corsair Twin PRO você irá pagar mais caro também. Uns 250 dolares.

E pra pegar um X2, acho q você vai desembolsar, no minimo, uns 450 dolares. hehe..

Só fui estraga prazer.. mas se você aumentar o orçamento um pouquinho vai ficar com uma máquina muito boa.

Amigo, vamos lá...

Para que SLI? SLI só serve se for usar placas TOPs de linha pois se pensa em comprar 2 GF6600GT vale muito mais a pena comprar uma só TOP ao invés de 2 +ou-, pois tera mais desempenho por preço similar!!

Memórias Corsair Twin valeria a pena, mas não tem um custoxbeneficio dos melhore, concorda? Olha esse exemplo:

MEM DDR 1GB 500 PC4000 CORSAIR XMSPRODUA 278.50

Elas custam bem mais q o dobro de uma Valeu Select e o cara tem q ser um expert em Overclock para tirar algum proveito considerado!!

Quanto ao processador olhe o preço na NAVE:

AMD 939P ATHLON 64X2 3800+ D CORE BOX 365.00

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!