Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa está condenada?


Posts recomendados

Esse assunto já rolou por aqui, embora sem muito retorno. Quem sabe agora, considerando o estado terminal da placa, alguma alma generosa se apresente para ajudar.

Por duas vezes surgiu um conflito, de soft, hardware ou OS, ainda não sei. Nas duas com a famigerada mensagem de runtime. Na primeira, uma formatação do hd resolveu. Na segunda, a formatação não surtiu efeito, e ainda o conflito aumentou, obrigando a retirar a placa se quisesse rodar o micro sem travas constantes. Dois técnicos consultados deram o veredito: a placa já era!!

Será mesmo? Existe a chance de algum conflito de soft, codec, drive ou coisa parecida ainda não ter sido detectado? Achei estranho a placa pifar assim sem mais nem menos, ainda mais considerando que na primeira vez o conflito foi resolvido pela formatação.

PS: não manjo lhufas dessas coisas, estou 100% na mão dos técnicos consultados, os quais infelizmente, não me inspiraram muita confiança.

Agradeço qualquer opinião que me ajude a resolver o dilema de aposentar de vez a placa ou levar o micro a outors técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!