Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming de video trava toda hora


aham

Posts recomendados

Bom pessoal, n sei se aqui é o melhor lugar para essa dúvida, mas...

O problema é que estou com muita dificuldade para assistir as transmissões em streaming ao vivo (tipo globo news, pela globo media center e outras) . Passa 10 minutos e começa a travar, iniciando o buffer de novo até travar de vez.

Sera´problema de hardware, de conexão, de configuração do navegador, ou o que/

Alguém tem esse problema também?

Agradecendo desde já qualquer ajuda ou sugestão... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, eu assisto transmissoes de tv via internet

é preciso de uma internet veloz, mas isso depende de canal pra canal

possuo internet 600 kpbs, e ela ate q é boa pra assitir tv, mas em alguns canais demora muito, por causa q precisa de uma internet muito boa, outras são rapidinhas, tem programas meus q dizem qual a velocidade de conexao exigida para cada programa :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pensei q minha conexão de 500k fosse adequada, mas como falei acima, as travadas são muito frequentes. Não sei se é problema só de conexão, ou então do próprio servidor da "emissora", que deve enfrentar um tráfego bem pesado. Também não sei se um upgrade diminuiria o problema (estou com 512 de ram e um processador athlon xp 2000). :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q seu pc não influi muito, pois eu costumo ver transmissoes pelo laptop do meu pai, que tem uma configuração inferior a essa sua :D

acho q 500 kpbs é o minimo pra se ter uma boa qualidade pra se ver, sem travadas, teste ver outros canais/programas, ou outro horario, pode ser também sua conexao com internet, enfim...

abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tambem tenho esse problema ao assistir Tv's online, minha conexão é 150, porém alguns canais funcionam bem, band, bandsports, bandnews, redetv, agora outros ficam bufferizando a cada 30 segundos. creio que o meu problema seja a conexão mesmo, mas o amigo, com conexao de 500 tem esse problema também? fico na duvida! abraços. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 anos depois...

ai pessoal descobri que as empresas de internet anda manipulando as conexões Streaming, tenho 10m e sofria muito com as travações e sem entender qual era o problema fiz pesquisas no google a unica coisa que achei era alguém falando pra desativar o adblok, pedi para um irmão que mora fora do brasil para assistir um filme no mesmo site que eu, tendo a mesma conexão que eu de 10m, sendo assim ele me disse que viu todo o vídeo sem nenhuma travação, então eu fiz um teste baixei um programinha chamado ultrasurf bem pequeno que me faz uma conexão proxi fora do pais, desde então nunca mais travou os filmes Streaming para quem esta sofrendo com isso esta ai a solução....
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!