Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor jeito em passar .avi para DVD


Posts recomendados

Será que vocês poderiam me ajudar?

Eu queria saber os melhores programas, mais simples e mais rapidos para se passar de DIVX para Mpeg2 afim de rodar em um DVD de mesa, incluindo as legendas.

Eu já fiz muito isso, usando virtualdub e o Tmpeg alguma coisa que esqueci o nome, mas era tão trabalhoso e levava tanto tempo pra arrumar tudo, adicionar as legendas, etc que acabei desistindo.

já inventaram uma maneira mais pratica de se fazer isso e ainda manter a qualidade ou este processo descrito acima ainda é o melhor existente?

Valeu pela atenção!

[ ]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adherbalborges+29 de abril de 2006, 20:38-->
use DVD SANTA.

jrpescador@29 de abril de 2006, 21:20

Dá uma olha da aqui: Converter Divx para DVD

Abraços.

:bandeira:

Usei esses dois programas e nenhum prestou quer dizer pelo menos o ConverterXtoDVD sim, mas a legenda não colou e o Santa a imagem fica muito escura na tela. o que está funfando aqui é o tutorial do Virtualdub em conjunto com o Sub2SSA, só assim depois eu uso o ConverterXtoDVD. Aquele Workshop deveria ter um tutorial explicando melhor seu funcionamento. Usei o WinAVI e a imagem também ficou escura demais igual ou DVDSanta. :chicote:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!