Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No Break + Módulo Isolador Estabilizado


ricardorsf

Posts recomendados

Pesooal, gostaria de tirar, uma dúvida, é o seguinte: estou pensando em comprar um no break, e estou ná dúvida entre o Stay 700(potencia real 385w) ou Stay 1400(potencia real 700w) ambos da microsol, eu já possuo o modulo isolador estabilizado da microsol , aí é que vem minha dúvida, é correto ligar o no break no modulo isolador estabilizado???

Já que no modulo isolador estabilizado possui um potencia real de 450w, e comparando com o No Break Stay 700 de 385w reais, as potencias reais de ambos se aproximam, neste caso, tem algum problema?

E no segundo caso , caso eu fosse comprar o Stay 1400 de potencia real de 700w, reparem que a potencia dele é superior ao do modulo isolador estabilizado, é possivel essa ligação???

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Consegui tirar minha dúvida pessoal, o no break certo para o módulo isolador estabilizado é o Stay 700 devido ter potencia próxima a do módulo, agora se eu quiser utilizar o Stay 1400 terei que comprar o modulo isolador 1.0 da microsol de potencia 1KVA.

Lembrando que a Potência Nominal desse modulo isolador de 1000VA é de 700W, é só olhar o manual dele disponível em www. microsol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!