Ir ao conteúdo

Como abrir monitor samsung 753 DFX


rpedrosavp

Posts recomendados

Postado

Olá. Bom dia amigos Clube do Hardware.

Estou com um problema em meu monitor sync master 753 dfx. Ele não quer ligar, estava tudo normal, parou do nada. Ainda assim insistindo, as vezes ele vai no "tranco".

Queria abri-lo para dar uma olhada e não estou conseguindo. Tem alguma trava ?

Devo envia-lo à algum técnico especializado?

Muito obrigado

Rodrigo Pedrosa - Redes

  • 1 ano depois...
Postado

Prezado Rodrigo Pedrosa,

Estou com problema idêntico ao seu. Preciso abrir o meu monitor LCD LG Flatron modelo L1753TQ, que tem um mal contato ou solda fria que o faz cintilar e apagar espontaneamente. Às vezes também pega no tranco. Na tampa traseira, que parece hermética, além de 4 parafusos, há um dispositivo que trava e não atinei como destravá-lo. Como eu o trouxe dos EUA, onde me custou uma bagatela, não tem garantia e se mandar para um técnico o conserto vai acabar me custando mais que paguei por ele (os bons técnicos são muito difíceis de encontrar e custam caro). Solicitei ao Emerson_Pb, que parece que conseguiu abrir o seu SincMaster N sem maiores problemas, que informe a solução encontrada.

Tomara que alguém tenha uma resposta.

Um abraço,

Doctor Hawk

  • 2 anos depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!