Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar a Memória Virtual do pc


HelenoTM

Posts recomendados

Tente o seguinte:

_Clique com o botão direito em Meu computador> Propiedades, depois na aba Avançado, logo após no botão Configurações (no guia desempenho), novamente em Avançado, clique em Alterar e a desabilite.

Lembrando que depedendo da quantidade de memória RAM, este procedimento não é vantajoso.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Flash !!!

Eu estou com um pc com processador AMD K6-2 ( 500Mhz) e uma ram de 128 tipo DIMM.

Anteriormenta havia nele o win98se, mas agora eu instalei o XP pro SP2 e estou achando ele muito lento, para um pca recém-formatado ( e recém-instalado ).

Estou tantando de tudo para aumentar a velocidade dele.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Flash !!!

Eu estou com um pc com processador AMD K6-2 ( 500Mhz) e uma ram de 128 tipo DIMM.

Anteriormenta havia nele o win98se, mas agora eu instalei o XP pro SP2 e estou achando ele muito lento, para um pca recém-formatado ( e recém-instalado ).

Estou tantando de tudo para aumentar a velocidade dele.

Alguma sugestão?

A sua opção é aumentar a memória RAM, pois 128mb é muito pouco para o Win XP.

Agora, "desabilitar" a memória virtual não adianta nada (no seu caso), isto é recomendável para quem tem 1GB ou mais, abaixo disto está técnica não vale a pena.

Então, tente comprar pelo menos mais 256mb de RAM. Já melhora bastante.

Abraços,

_Flash_®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!