Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deletar o valor do registro?


salvadorjunior

Posts recomendados

Boa noite..............

Rodei o ccleaner fiz analise ai limpei tudo,logo em seguida rodei analise de erros apareceu uns quatro,mandei excluir tudo(deletar) só que ficou um pra tras e apareceu essa mensagem:

"A referênica ao arquivo: c:\d56ded3f2279f1556af464e30317\i386\update\update.exe não pode ser localizada. Essas referências podem ter sido deixadas por um programa que já foi removido.

Solução: Deletar o valor do Registro"

Como é que faz para deletar isso??????????

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Tente com o RegSeeker

  • Extraia o programa, clique em Languages e escolha Português do Brasil;
  • Clique em Procurar e na caixa cole: d56ded3f2279f1556af464e30317
  • Quando a entrada for encontrada, slecione-a e com o botão direito do mouse clique em "Apagar entradas selecionadas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: O negocio piorou um poquinho........mas vamos lá...........

Fiz como você sugeriu;

cliquei para baixar o tal "REQSEEKER" ai rapidinho apareceu a tela para abrir ,cliquei em cima ai aparece uma pasta,eu cliquei em cima abriu eu fui em portugues brasil e o que me aparece!!!!!!

a bandeira do brasil............ai fechei do lado tinha outra pasta cliquei mas não consegui abrir.............

E ai????????????????

OBS: onde foi para esse reqseek?porque depois que fechei as janelas todas não achei ele mais............quando nos abrimos ele ele fica instalado onde no pc? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei e ele não achou.........

Só que o ccleaner acusa.............

Não tó entendendo mais nada............. :priv:

Olha só se da para entender!!!!!!!!!!!

Rodei o CCLEANER agora e apareceu isso.............vê só..........

A referênica ao arquivo: C:\DOCUME~1\User\CONFIG~1\Temp\Diretório temporário 1 para RegSeeker[1].zip\RegSeeker\RegSeeker.exe não pode ser localizada. Essas referências podem ter sido deixadas por um programa que já foi removido.

Solução Deletar o valor do Registro.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!