Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corro o risco de ser cobrado pelo gizmo ?


clark kent

Posts recomendados

Olá, para quem não sabe gizmo é um programa de voip no mesmo estilo do skype. Mas com ele eu consigo ligar de um pc para um telefone fixo. Agora vem minha duvida, eu liguei prum amigo meu que esta no canada (eu usei o pc pra liga no tel fixo dele lá) fikamos no tel + de uma hora, é possivel o gizmo cobrar a ligação por algum meio ?

Eu acho q não pois seguindo a linha do skype o unico jeito de você ser cobrado e quandu você compra creditos, e como não comprei creditos no gizmo, penso que não seria cobrado. Mas estou em duvida, alguem que usa o programa poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí, Pessoas!!!

A resposta é uma simples questão de lógica:

QUANDO SEU TELEFONE TOCA, QUEM PAGA A LIGAÇÃO?

Também sou usuário do Gizmo e, ao instalá-lo, testei com um amigo confiável: COMIGO MESMO!!!

Vi que, a cada ligação, os créditos iam sumindo, sumindo...

Com este teste observei que a minha linha, durante uma chamada, ficava desocupada. Ou seja, não era usada naquele momento. Daí, não havia como ser "cobrado" por algo que "não usei".

Entenderam??? A linha, quando você liga, fica desocupada.

Agora, há quem diga que teve problemas de pessoas ligando para suas casas à cobrar.

ISSO É UM PROBLEMA DE INOCENTE: PESSOAS QUE NÃO CONHECEM MUITO DA VIDA OU QUE A TEMEM.

EU SOU UMA DESSAS PESSOAS.

Por que isto acontece? SIMPLES!!!

Ao instalar o soft e configurá-lo, é pedido dados como nome, telefone, endereço, ...

Na NET, todo mundo usa NICK. Mas por que estas pessoas põem seus nomes reais e telefones reais?

IMPRUDÊNCIA!

Ninguém deve usar dados pessoais na NET, a menos que se saiba com quem está se relacionando.

Ponham seus NICKS, ao invés de seus nomes reais, e criem seus TELEFONES!!! O meu, por exemplo é 3277-7723.

DESCONFIE DE TUDO E DE TODOS! A INTERNET NÃO É UM LUGAR DE ANJOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!