Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socket 775


Libra

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar uma placa mãe para um processador P4 3.20 GHZ socket 775 com as seguintes especificações:

Quatro (04) sockets para memória DDR 400 (total 4 GB) (problemas para encontrar) só acho com dois (02)

Socket PCI Express 16X

Quatro entradas SATA II 3.0 Gb/s

Três slots PCI

Duas (02) portas IDE ATA 133 (problemas também para encontrar).

Se alguém conhecer uma placa mãe com essas especificações que não seja COMBO, por favor poste aí o fabricante e modelo.

Obs. Lógico que tem que ter a venda aqui no Brasil, de preferência no RJ.

Sei que será difícil encontrar.

Muito obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo também estava atras de uma placa pra 775 deu um trabalhao mais achei uma top de preferência q de que de para dar uns upgrades no futuro no minimo tem q ter pci-E e ddr2 q sao as memorias para o futuro eu recomendo essa placa q serve para dual também modelo novo da gigabyte.

http://br.giga-byte.com/produtos/ProdDet.asp?IdProduto=45 T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordssp, valeu pela indicação, show de bola essa placa, o único problema que eu encontrei foi com relação as memórias que são DDR 2.

É porque eu já tenho quatro módulos de 512 MB DDR e queria aproveitá-los, mas caso eu compre essa placa, tentarei vender as DDR e boto mais um grana em cima e compro as DDR2.

Só uma pergunta: você sabe me dizer se eu encontro essa placa com facilidade aqui no RJ?

Não quero comprar pela internet, mas sim indo pessoalmente na loja.

Valeu, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara pode cre essa placa e show mas ela e DDR2 o que e melhor na minha opiniao já q você vai colocar uma placa-mãe nova e melhor colocar uma q de para fazer um upgrade no futuro e essa e otima para isso.

agora onde encontrar no Rio não sei porque so de Minas mas e fácil acha-la não e difícil não e so voce ir em uma loja de qualidade e confianca q eles devem ter.T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!