Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Libra

Socket 775

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar uma placa mãe para um processador P4 3.20 GHZ socket 775 com as seguintes especificações:

Quatro (04) sockets para memória DDR 400 (total 4 GB) (problemas para encontrar) só acho com dois (02)

Socket PCI Express 16X

Quatro entradas SATA II 3.0 Gb/s

Três slots PCI

Duas (02) portas IDE ATA 133 (problemas também para encontrar).

Se alguém conhecer uma placa mãe com essas especificações que não seja COMBO, por favor poste aí o fabricante e modelo.

Obs. Lógico que tem que ter a venda aqui no Brasil, de preferência no RJ.

Sei que será difícil encontrar.

Muito obrigado à todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo também estava atras de uma placa pra 775 deu um trabalhao mais achei uma top de preferência q de que de para dar uns upgrades no futuro no minimo tem q ter pci-E e ddr2 q sao as memorias para o futuro eu recomendo essa placa q serve para dual também modelo novo da gigabyte.

http://br.giga-byte.com/produtos/ProdDet.asp?IdProduto=45 T+ :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

lordssp, valeu pela indicação, show de bola essa placa, o único problema que eu encontrei foi com relação as memórias que são DDR 2.

É porque eu já tenho quatro módulos de 512 MB DDR e queria aproveitá-los, mas caso eu compre essa placa, tentarei vender as DDR e boto mais um grana em cima e compro as DDR2.

Só uma pergunta: você sabe me dizer se eu encontro essa placa com facilidade aqui no RJ?

Não quero comprar pela internet, mas sim indo pessoalmente na loja.

Valeu, grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

opa cara pode cre essa placa e show mas ela e DDR2 o que e melhor na minha opiniao já q você vai colocar uma placa-mãe nova e melhor colocar uma q de para fazer um upgrade no futuro e essa e otima para isso.

agora onde encontrar no Rio não sei porque so de Minas mas e fácil acha-la não e difícil não e so voce ir em uma loja de qualidade e confianca q eles devem ter.T+ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok irmão, brigadão aí pelas dicas, vou dar uma procurada com bastante calma e ver se encontro essa placa aqui no RJ, realmente eu gostei muito dela, só espero que não seja muito cara.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!