Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Ericsson W810i ou Nokia 6265?


karazu2

Posts recomendados

Pessoal,

Tô na dúvida de qual desses tlefones comprar. Alguém poderia me dar alguma dica?

O EDGE da sony realmente é bom , é muito caro? o Play 3g da vivo sarve pra algo ou é caro? qual das duas cameras é melhor? a qualidade de gravação de videos dos aparelhos: qual é melhor? expansão de memória, até quanto eles podem ser expandidos? O som do¨6265 é muito baixo?qual tem a melhor qualidade do som? enfim, qual dos dois comprar?Bluetooth,IR,Edge...qual dos dois é melhor?

Tem como ligar o aparelho na TV? eu vi na caixa do w810i um cabo RCA. da pra jogar no celular e ver na televisão ou ouvir as musicas no minisystem?

o nokia é ate um pouco mais barato , mas isso não é problema que eu to com um desconto grande pra comprar qualquer um deles.

Outra coisa qual a melhor operadora hoje em dia pro Rio de Janeiro? Vivo, Oi, Tim, Claro, ou alguma outra?

Por favor pessoal me ajudem a sair dessa dúvida.

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, corra do Sony Ericsson, os aparelhos são bonitos, potentes, mas a durabilidade é péssima.Nunca vi uma marca pra quebrar tanto. Aqui em casa temos 3 sony's , t230, w800 e z300, e todos os 3 quebraram.Enviamos para o conserto e, pouco tempo depois, quebraram novamente. Isso fora que a assistencia sony do Brasil é um lixo. Se você quiser um celular apenas para mp3, recomendo o maravilhoso samsung d820, que cabe cartao de expansao e ainda vem com o cabo pra ligar pra você e um som maravilhoso, com fone e 2 autos falantes stereos. O unico ruim desse aparelho é a fraca compatibilidade com jogos java, não sei porque. Se quiser jogos tenta o 6265, ótimo aparelho, apenas de achar q não tem a mesmo design e qualidade do som q o samsung.

Qnt a operadora, ao menos, aqui na bahia, a Tim é a disparada melhor operadora.

espero te ajudado

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho é uma ques~estão fumofita, um é VIVO, e vivo pra mim é sinal de dores de cabeça fenomenais com sinal, com valor de contas, creditos que sumiam, clonagem de 2 aparelhos meus em viagens, entre outros meros detalhes. o aparelho Nokia 6265 é muito bom, bonito e tem um display lindo, mas quanto a qualidade de som, o W810 moe ele feio, assim como o W810 é um MP3 player de verdade e não um celular com mp3 que toca de vez em quando e tal, o W810 tem como opção ser ligado somente como MP3 fazendoc a duração da bateria se estender bastante. em qualidade de camera até o momento estamos aguardando algum celular que seja melhor que os sony ericsson, que elias, se quebram só pode ser caso isolado, pois aqui são varios aparelhos, T260, Z530, um que chegou essa semana W300, um W800, um W810i ( meu), um K300 ( inclusive é de um usuarui do Clube do Hardware), um K700 e 2 K750i, e só o meu deu problemas, foi para a garantia da Sony em Goiania, em 3 dias eles não tinham nem mexido nele ainda, no 4º dia ele me ligaram para ir buscar o telefone senão iria pagar para o celular ficar la, cheguei la querendo matar os caras, o celular estava como novo, limpo, com o firmware atualizado, com uma bateria nova com selo de originalidade SE, e ainda como algumas coisas que eu havia apagado sem querer quando comprei, quer dizer, fenomenal os caras... e o melhor, voltou da assistencia sem nenhum arranhão... tenho que elogiar a SE por isso, o Nokia 6265 é bloqueado para MP3 parcialmente, já vou lhe adiantar, e se for leigo, nem tente fazer desbloqueio que tem meia duzia ai com dores de cabeça desde então, assim como o Bluetooth dele tambem tem bloqueio de transferencia de dados com o PC, então torna o 6265 um mico da VIVO, que pode ser ótimo aparelho se desbloqueado, se for por expansãoi de memoria, todos ficam empatados, capacidade deles são infinitas a priori, e bom, sim o D820 é bom sim, mas em questãod e som perde pro W810, em qualidade, volume, e qualidade do player... ok.. qualquer duvida estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho é uma ques~estão fumofita, um é VIVO, e vivo pra mim é sinal de dores de cabeça fenomenais com sinal, com valor de contas, creditos que sumiam, clonagem de 2 aparelhos meus em viagens, entre outros meros detalhes. o aparelho Nokia 6265 é muito bom, bonito e tem um display lindo, mas quanto a qualidade de som, o W810 moe ele feio, assim como o W810 é um MP3 player de verdade e não um celular com mp3 que toca de vez em quando e tal, o W810 tem como opção ser ligado somente como MP3 fazendoc a duração da bateria se estender bastante. em qualidade de camera até o momento estamos aguardando algum celular que seja melhor que os sony ericsson, que elias, se quebram só pode ser caso isolado, pois aqui são varios aparelhos, T260, Z530, um que chegou essa semana W300, um W800, um W810i ( meu), um K300 ( inclusive é de um usuarui do Clube do Hardware), um K700 e 2 K750i, e só o meu deu problemas, foi para a garantia da Sony em Goiania, em 3 dias eles não tinham nem mexido nele ainda, no 4º dia ele me ligaram para ir buscar o telefone senão iria pagar para o celular ficar la, cheguei la querendo matar os caras, o celular estava como novo, limpo, com o firmware atualizado, com uma bateria nova com selo de originalidade SE, e ainda como algumas coisas que eu havia apagado sem querer quando comprei, quer dizer, fenomenal os caras... e o melhor, voltou da assistencia sem nenhum arranhão... tenho que elogiar a SE por isso, o Nokia 6265 é bloqueado para MP3 parcialmente, já vou lhe adiantar, e se for leigo, nem tente fazer desbloqueio que tem meia duzia ai com dores de cabeça desde então, assim como o Bluetooth dele tambem tem bloqueio de transferencia de dados com o PC, então torna o 6265 um mico da VIVO, que pode ser ótimo aparelho se desbloqueado, se for por expansãoi de memoria, todos ficam empatados, capacidade deles são infinitas a priori, e bom, sim o D820 é bom sim, mas em questãod e som perde pro W810, em qualidade, volume, e qualidade do player... ok.. qualquer duvida estamos ai.

Só não discordo que a qualidade do mp3 é melhor no W800. Mas com um fone de ouvido stereo, o Nokia é bom também.

Quando você diz que uma operadora é sinal de dores de cabeça. você generaliza ao extremo. TODAS possuem problemas e a VIVO ao contrário do que se pensa é a que menos possui reclamações (consulte o site da ANATEL).

Eu particularmente uso VIVO e tenho medo de mudar pra outra operadora. Nenhuma atendeu mais rápido que a VIVO em todas as situações que precisei.

O desbloqueio de um Nokia 6265, para alguém que sabe utilizar um PC minimamente, é TRIVIAL. Basta seguir algum dos vários tutoriais disponíveis na internet.

Assistência técnica da Nokia já foi um desastre (até horas de espera na fila) mas hoje está bastante rápida (aqui em Goiânia).

Qualquer operadora irá lhe satisfazer, mas antes pesquise a cobertura na sua região. Se o dinheiro não for problema (o W800 é mais caro que o 6265) vá de Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não discordo que a qualidade do mp3 é melhor no W800. Mas com um fone de ouvido stereo, o Nokia é bom também.

Quando você diz que uma operadora é sinal de dores de cabeça. você generaliza ao extremo. TODAS possuem problemas e a VIVO ao contrário do que se pensa é a que menos possui reclamações (consulte o site da ANATEL).

Eu particularmente uso VIVO e tenho medo de mudar pra outra operadora. Nenhuma atendeu mais rápido que a VIVO em todas as situações que precisei.

O desbloqueio de um Nokia 6265, para alguém que sabe utilizar um PC minimamente, é TRIVIAL. Basta seguir algum dos vários tutoriais disponíveis na internet.

Assistência técnica da Nokia já foi um desastre (até horas de espera na fila) mas hoje está bastante rápida (aqui em Goiânia).

Qualquer operadora irá lhe satisfazer, mas antes pesquise a cobertura na sua região. Se o dinheiro não for problema (o W800 é mais caro que o 6265) vá de Sony.

generelizei sim talvez, desculpe, mas de 8 em 10 que questiono, me respondem isso sobre a dita cuja, mas tambem gosto dela, só não gosto do comportamento com os celulares e das contas problematicas sendo que o primeiro já esta mudando, e o 2° eles ---- me disseram---- já ajeitaram, quanto a ANATEL,as reclamações meu caro são por falta de sinal na maioria das vezes ou então por problemas genericos de atendimento, nesse ponto é só comparar a bancos, nenhum presta, mas a um ou outro melhor lhe agrada, já quanto ao Desbloq, cuidado com o que chama de trivial, muitos aqui não saber o que é um driver ou onde se consegue tal coisa quanto a Assist, o rtapaz disse sobre SE ser uma porcaria, bom ,eu levei o meu la na Mundo Digital, la na T63, eles ficaram 2 semanas com ele, e apesar de não saberem me falar o defeito, me atenderam muito bem.. e ou, BOM SABER QUE EXISTE UM CONTERRANEO AQUI, vamos fazer um encontro aqui em GYN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei q é uma pergunta absurda mais lá vai: o 6265 é d chip né porq no site da nokia( quando você tipo vai compra pela net diz q ele é so sao paulo e da claro) ai achei meio estranho mais é d chip né.

ai e qtas cores ele tem vi em um lugar ai q era 65k ai depois li em outro q era 262k to ficando louco cada hora é uma informaçao diferente, e o 6265 ta bem mais em conta né.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei q é uma pergunta absurda mais lá vai: o 6265 é d chip né porq no site da nokia( quando você tipo vai compra pela net diz q ele é so sao paulo e da claro) ai achei meio estranho mais é d chip né.

ai e qtas cores ele tem vi em um lugar ai q era 65k ai depois li em outro q era 262k to ficando louco cada hora é uma informaçao diferente, e o 6265 ta bem mais em conta né.. :P

cara Nokia 6265 não EXISTE DE CHIP... este modelo GSM """"( dechip)""" como vocês dizem, é o 6568... o 6265 é CDMA, não acieta chip, não aceita que se trocque pra GSM, no Mercado Livre existe todo tipo de pessoas pra te lograr... cores.. São 256k em resolução 320x240 pixels... agora bem mais em conta.. é questão da qualidade de onde tu va comprar... mas entre o W810 e o 6265 não existe o que discutir... o w810 acaba com o 6265 em todos os quesitos,, os donos do nokia que me perdoem, mas é assim, camera, som, conectividade,( isso se o 6265 estiver bloq logico), em fim... bom,,, cuidado onde compram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
sei q é uma pergunta absurda mais lá vai: o 6265 é d chip né porq no site da nokia( quando você tipo vai compra pela net diz q ele é so sao paulo e da claro) ai achei meio estranho mais é d chip né.

ai e qtas cores ele tem vi em um lugar ai q era 65k ai depois li em outro q era 262k to ficando louco cada hora é uma informaçao diferente, e o 6265 ta bem mais em conta né.. tongue.gif

eeh, também queria saber porque dizem nos sites da net q eles só podem ser habilitados em São Paulo. oO

num pod pedir pra outros estados e ativar neles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeh, também queria saber porque dizem nos sites da net q eles só podem ser habilitados em São Paulo. oO

num pod pedir pra outros estados e ativar neles?

É que a maioria dos sites são de lojas situadas em SP, mas se for no site por ex, do Ponto Frio, existem Nokias 6265 que podem ser habilitados em diferentes estados. É q vai da loja, localidade e procura do aparelho em qualquer Estado. Ah, uma coisa: o pessoal q reclama q o som do Nokia 6265 é baixo na hora de executar mp3 pelos alto-falantes, a Nokia corrigiu esse problema no Nokia 6275 - para se ter uma ideia, tenho que colocar no mínimo senão o som sai alto demais.

Infelizmente, compensa mais fazer a compra no site da Vivo, pois não há a restrição de DDD (localidade - você escolhe antes de entrar no site da loja virtual) e paga bem menos comprando pela internet ou pedindo pelo telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! A sua dúvida com relação ao Sony Ericsson w810i foi a minha há alguns meses atrás Porém, na época, não encontrei um fórum sequer, em português, que falasse sobre o aparelho. Mesmo assim adquiri o aparelho num acordo coma minha operadora, e o mesmo saiu de graça. Pois bem, vamos a minha experiência!

O aparelho esteticamente é lindo, a câmera é muito boa para filmagens e muito melho para fotos (2.0mp). Possue flash de luz bem potente e que não consome tanta bateria. Tem auto-focus e alguns efeitos. Aparelho simples de se operar e totalmente configurável. Toca mp3 (com excelente áudio), desliga a tela para maior economia de bateria (no modo walkman, onde só a parte multimídia funciona, ele segura muito mais)! Faz falta o aparelho não vir com o controle remoto da sony (que é vendido por 99,00 em média) pois sempre que se quer mudar de música tem que se pegar no aparelho. Possue rádio também. Mas o que me decepcionou no aparelho foi o fato dele rodar vídeos em mp4 com a pena 25fps (frames por segundo). Tenho um mp4 da fostos, de 2gb, que é só converter o vídeo e rodar (não tem lag). Agora o w810i dá muita lag. Você tem q reduzir a qualidade do vídeo para roda-los com "perfeição". Fiquei pensando como um aparelho de 1.000,00 perde em vídeo para um de 280,00! Depois disso eu vendi o aparelho por 1.100,00 (com o cartão de 2gb) e desisti de aparelhos caros. Hoje tenho um SE k300i que ta me servindo bem, e uso o mp4 da foston, com 2gb, que também me serve muito bem.

Resumindo, se você quer o aparelho por causa da parte multimídia compre um mp5 (não conheço, mas pelo que leio nos anúncios: Câmera de 4mp (deve ter pelo menos uns 2,5mp), grava vídeos tb; rádio/mp3/mp4 (na verdade é .amv, que é uma qualidade boa também; Tela enorme; dá pra gravar coisas que estão passando na tv; expansível até 1gb(pelo menos por enquanto). Ou compre um mp4 desses tipo foston, de 2gb, caso sua preferência seja mais por mp3/mp4, que vai valer a pena.

Bem, está foi minha visão do aparelho. Não quero dizer q o aparelho não presta, nem nada. Somente não me serviu no que eu esperava. Espero ter contribuindo para sua opnião. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nossa sem comparação nenhuma: W810 na cabeça!! É melhor em TODOS OS ASPECTOS!

* Voz, Ligação & Video gravam até se esgotar a memória. O 6265 só video

* Fotos muuuuuuuuuuuuito superiores as fotos do 6265

* Celular bem mais bonito que o 6265

Enfim sem comparação mesmo! Custa mais, e se dinheiro não for o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!