Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

menu de filme gerado no studio9


Posts recomendados

:help: Editei o filme no studio9, ficou legal, só que quando coloquei o filme no dvdplayer o menu ficou estático e não seleciona os capítulos. Usei os menus que vem prontos, mas mesmo assim não funcionou. (Indiquei os capitulos quando fiz o menu). Sera que tem como faze-lo funcionar ? ou terei que usar outro editor??? Será que alguem poderia perder um tempinho para me ajudar????? muuuuiiittooo obrigada . :muro: ... :help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Magaly,

A ligação entre os botões dos menus e os capítulos do DVD é feita na área de edição do Studio.

Depois de fazer todas as ligações, confira se elas estão corretas antes de gerar o DVD. Isso dá pra fazer usando um simulador que o Studio oferece. Na minha versão (8) é o logo DVD que fica perto da janela de visualização.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Fiquei muito feliz que você tenha respondido esta mensagem. Nem esperava ter resposta tão rápido :wub:. Já tinha feito esse teste que você falou e no micro funcionou; no simulador, quando passo o mouse ele coloca em destaque a opção do capítulo, e clicando ele vai para o capítulo selecionado. O simulador de controle funciona certinho com mouse, e com o teclado, uso as setas quando tá na opção de tela cheia . Mas quando está no dvdplayer não há destaque, e as setas do controle ( < ^ > ) não funcionam. Se eu digitar o número do capítulo e clicar no "enter" do controle do dvd, ele funciona, vai para o capítulo. Mas, sabe aquela seleção que agente faz com o controle do dvdplayer usando as setas? Então; não consigo. O que será q estou fazendo errado :muro:? Ou o certo mesmo é digitar o número do capítulo? Muuuuuuiiiiitooo obrigada, mais uma vez. :help::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!