Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dc 500 pinnacle studio 10 problemas


kleberpetry

Posts recomendados

Galera, eu li e re-li todos os topicos até maio do ano de 2005 e não consegui resolver meu problema, adquiri conhecimento com relção a muitas coisas, inclusive sabendo que a minha placa da pinnacle dc500 com o studio 10 só recebe o sinal europeu ntsc, e para isso eu teria que colocar um trasncoder ou reproduzir a fitas em formato ntsc no video cassete modificado a saida para ntsc, sim eu já tentei isso e ainda persiste o preto e branco, ta certo que eu não testei com filmadora ou camera fotografica, (vou fazer esses teste) o transcoder eu utilizei para o teste um da marca hayonik, pal-m para ntsc, eu uso ele na minha tv que só recebe o sinal ntsc, mas ele não resolveu meu problema e a imgem insiste em sair em preto e branco. fiquei sabendo da marca transcoter ns75 mas eu tenho medo de comprar e sendo que eu já fiz um teste com uma marca de transcoder que ao meu ver deveria sair a imagem colorida, mas tem o caso das linhas... já vi que alguem colocou um posto sobre um software mas ao meu ver é muito trampo pra pouca coisa. quero uma coisa mais simples pois a captura da pinnacle é muito boa, estive pensando e colocar uma pixelview e ligar o video nela e o sinal dela mandar para a pinnacle, mas não me recordo se a pixelview tem saida de video, então estou aqui esperando uma boa alma para me dar uma luza, sendo que eu já testei pesquisei revirei e nada, estou pensando e devolver mas eu gosto muito da qualidade, se em preto e branco já fica show imagina colorido!!!

se alguem tiver mais alguma sugestão eu agradeço muito!!!

:palmas: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kleber,

A placa e o software de captura certamente estão configurados de forma errada. Se você colocar um sinal NTSC na entrada da placa ela deve capturar em cores.

Faça alguns testes com outros programas mais simples como o AMCAP ou o VirtualDub, mudando os parâmetros de cores.

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!