Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD ou CD Slave!


netrap

Posts recomendados

Bom pessoal conto com a ajuda de vocês.

o windows não esta reconhecendo o segundo drive slave, primario ou secundario.

já tentei de tudo, troquei as posições dos cabos, jumpers e nada.

e o pior e que acabei instalando um novo windows xp, no mesmo hd master. e esse sim conseguiu reconhecer o driver de cd rom.

tenho dois hds seagates (80gb , 40gb), e cd-rw lg;

conto com a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows não esta reconhecendo o segundo drive slave, primario ou secundario.

Qual drive slave que o Windows não reconhece? HD ou CDRW?

e o pior e que acabei instalando um novo windows xp, no mesmo hd master. e esse sim conseguiu reconhecer o driver de cd rom.

Então o problema de um HD e do CDRW está resolvido?

Explica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema estava resolvido com o outro windows então eu suspeitei dos drivers, e logo apos que postei este topico resolvi reinstalar os drivers de ide pelo gerenciador de dispositivos.

e quando o windows reiniciou ele reconheceu normalmente os drives talvez alguns arquivos tenham se corrompido quando coloquei esse hd como master por engano em outra maquina.

pesoal obrigado pela ajuda e boa vontade de vocês sempre que necessito.

mas consegui resolver o problema assim.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom novamente venho pedir ajuda.

o que esta ocorrendo e que a unidade de cd esta desaparecendo todas as vezes que o pc e reiniciado.

para ela voltar a aparecer tenho que entrar em modo de segurança(onde ela esta funcionando) e desinstalar a ide secundaria.

quando reinicio o pc em modo normal ela reaparece ate o pc ser desligado onde no proximo boot ele some.

eu instalei o music match junkebox (itunes! for windows) e ele vem causando problemas mesmo despois de te-lo desinstalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!