Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo de segurança


nemeh

Posts recomendados

Pessoal...tem outro jeito de entrar no modo de segurança do XP quando liga o computador, sem ser apertando F8 ???

porque aqui quando aperta F8 ele cai numa tela pra escolher o boot... (disquete, HD ou cd-rom).

Poderia ter a ver com a placa-mãe? a minha é uma Asus P5WD2.

O windows é o XP Pro SP2

Sei que dentro do windows pelo msconfig da pra marcar o Boot safe la e beleza....mas queria saber uma opção na hr de ligar o micro.

hoje precisei usar e não consegui....por sorte o pc ligou novamente.

Tinha instalado um programa pra ver tv pela placa de captura...ai de repente quando fechei o programa..deu uma mensagem de erro...e desligou o pc.... ai fui reiniciar e quem disse q ele voltava pro windows... estava ficando doido já.... depois de passar a tela do windows (que fica a barrinha correndo)...ele fica numa tela preta e com o cursor na ampulheta....e não sai disso...

A unica coisa que parece q deu certo..não sei se foi conicidencia..hehe..mas funcionou nas 2 tentativas...é quando ele ta na tela do windows carregando (barrinha azul correndo)... eu fiquei apertando o F8...direto...teclando ele direto... ai entrou no windows e consegui restaurar o sistema pra antes da instalação do maldito programa.

Mas preciso saber como entra no modo de segurança caso aconteça de novo....porque eu não reiniciei mais o pc..hehe..

Valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Dá uma olhada no manual da placa mãe algo relacionando a tecla F8

2. Tente usar as outras teclas, de F1 a F12

3. Solução Temporária:

a) Clique com botão direito no Meu Computador > Propriedades

B) Clique na aba Avançado e na área "Inicialização e Recuperação" clique em Configurações

c) Coloque 5 nas opções "Tempo para exibir lista de sistemas Operacionais" e "Tempo para exibir opções de recuperação se necessário"

Pronto. Toda vez que iniciar o computador aparecerá por 5 segundos um menu de inicialização, então quando aparecer pressione F8 então aparecerá o mesmo menu.

Esta é uma solução até descobrir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!