Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
delcolle

Essa placa é boa?

Posts recomendados

minha placa-mãe é essa da assinatura,andei pensando em trocar ela e pegar uma com video onboard,mas q tivesse também PCI Express 16x para colocar uma placa d video futuramente!!!!

Andei veno uma tal d P5LD2-VM SE da Asus!!!!!

eu gostaria q vocês me dissessem se compensa,se o PCI-E 16x dela funciona em 16x mesmo ou se é igual ao da minha plca mae atual q so funciona em 4x!!!!!!

e também gostaria d saber se nos slots de memoria DDR2 eu posso utilizar DDR comum por enquanto!!!!!

Me dê uma ideia geral em relaçao a esta plca,pois no futuro pretendo colocar 1GB DDR2 e no minimo uma 6600GT,então eu gostaria d saber se nesta placa mão o PCI-E funciona realmente em 16x,porque na minha plca mae atual tem um slot PCI-E só q so funciona no modo 4x,e dai nem vira,porque eu pretendo usar o pc pra jogos pesados futuramente!!!!!!!!

Lembrando q eu não tenho intençao d fazer over em absolutamente nada!!!!!!!!

Por favor,me de o parecer d vocês!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PCI-Exprees realmente funciona a 16x...

Você pode usar a sua memória DDR...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara,mas o q você me diria da p5ld2-se,sem video onboard e colocar uma 6600 GT????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!