Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Drives da Encore ENLTV-FM


tecomelhor

Posts recomendados

  • mês depois...

é muito simples, depois de ter quase enlouquecido vir que é muito simples, siga os passos a seguir que eu peguei com meu brother Fabiehouse, e o melhor, não precisa baixar nadinha, é moleza:

1. Vá no gerenciador de dispositivos;

2. Clique com o botão direito em cima do Controlador de Multimidia q tá com uma exclamação;

3. Atualizar driver;

4. Marque a opção Não, não agora - avançar - Instalar de uma lista... (avançado) - avançar - Marque a opção Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado. - avançar - clique na opção "Com o Disco" e vá até a pasta q se encontra o driver. Pronto!

Aí vai aparecer novamente outra janelinha pra instalar o outro driver e o caminho do driver já vai estar gravado, nesse outro passo não é preciso marcar a opção "Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado." deixe como estar e avance.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comsegui resolver o meu problema com essa dica muito obrigado...

Eu também estava com esse problema e consegui resolvê-lo da seguinte forma:

1. Vá no gerenciador de dispositivos;

2. Clique com o botão direito em cima do Controlador de Multimidia q tá com uma exclamação;

3. Atualizar driver;

4. Marque a opção Não, não agora - avançar - Instalar de uma lista... (avançado) - avançar - Marque a opção Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado. - avançar - clique na opção "Com o Disco" e vá até a pasta q se encontra o driver. Pronto!

Aí vai aparecer novamente outra janelinha pra instalar o outro driver e o caminho do driver já vai estar gravado, nesse outro passo não é preciso marcar a opção "Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado." deixe como estar e avance.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Deixa eu aproveitar aqui o tópico já aberto em relação a essa placa e expor meu problema, e é simples... não tenho o software da placa, já procurei em um monte de lugar e cliquei em todos os links aqui presentes, mas não obtive o drive da placa, sem contar que eu gostaria de saber se possivel se existe um software simples q seja a parte q funcione com essas placas, eu só queria mesmo ver uma tvzinha no pc.

Abraço aos feras. agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

Sou novo nesse barco em capturas de Video. TEnho a ENLTV-FM, com Windows vista 32 bits. Veja só....falaram que p/ o Vista tem o Drive no Site do fabricante só que lá está tudo fora do ar......

Instalei o que veio no CD e tal, só e Inslatei o programa. Aperece a Imagem do VHS só que o som nada.....Já fiz todas ligações que falam os tutoriais, outras que tentei e nada de som.....Alguem sabe como me ajudar.....Será que tem haver com o Drive? Uma outra pergunta, desculpem minha ignorância....notei que quando instala, aparece nos tutorias alguns dispositivos como o Realtec e etc.....Tem haver? Esse programa Instala Junto?....desculpem pela ignorância e tantas perguntas galera.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Pessoal eu resolvi meu problema com esse aqui testa ai drive para xp/vista

32bits

http://www.encore-usa.com/download/driver/ENLTV_DriverSetup.zip

abraço a todos e espero que ajude

Estava com o mesmo problema dos demais com a placa ENCORE ENL TV.

Instalei o drive que o Junho citou acima e depois rodei o ADD-REMOVE ENLTV e selecionei reparar reiniciou e funcionou. beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Aí Galera boas notícias!:bigs:

Também tive o maior problema com essa placa.Há mais de ano tentava instalá-la e nada. Até que esses dias resolvi tentar novamente e, PIMBA!!:) Consegui!!!!!!!!

Encontrei umas dicas no link http://cartuchocia.com.br/loja/product_info.php?products_id=1561

Abração à todos!!!!!

OBS:- O texto está em uma mistureba doida mais dá pra entender.

- Minha placa é a Encore ENLTV 5.2a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
e ai pessoal.. procurei aqui no forum intenrio e não vi nehuma solução para esse prob..

no dia 09/09/2006 comprei um pc zerado cm as seguintes configs.:

placa-mãe: Asus K8V-MX

Processador: Sempron64 3.0

Memória: DDR 512 400mhz

HD: Samsung 80 GB

Placa de video: GeForce MX 4000 128mb

Placa de captura: Encore ENLTV-FM

ai formatei o hd, instalei o windows xp SP2, instalei todos os drives da placa-mãe onboard, depois instalei o driver de Video (geforce mx 128...)

ai no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS ficou so o seguinte item "CONTROLADOR DE MULTIMÍDIA", coloquei o CD "TV TUNER PRO" (que veio junto com a placa de captura) e botei para atualizar driver.. so que não acha driver NENHUM.. já tentei de tudo... e o cd realmente é original veio junto cm a placa.. so q não ACHA OS DRIVERS so não sei porque.. já tentei d tudo.. trocar jumps de "2-3" para "1-2", já mudei de slot pci.. já fiz d tudo mesmo mas não acha os benditos drives... sempre a mesma mensagem "O hardware não foi instalado porque o assistente não encontrou o software necessário."

lembrando que já baixei o seguinte driver também.. Driver ENLTV-FM-HA , mas também não solucionou meus problemas.. mas acho q esse não era o driver certo também porque tem esse "HA".. q deve ser outro modelo, so baixei para ver se ia mas também não foi..

como eu não consigo instalar os drives não consigo nem passar para o proximo passo que é ligar a tv no pcc.. q pelas duvidas aqui no forum vai ser minha outra dor d cabeça. hhehehehhe

falou

resposta :

desative o firewall do windows

desisnta-le o enltv driver

e

reinstale em seguido

e depois reative o firewall do windows xp

driver ENLTV

DESATIVAR O FIREWALL DO WINDOWS XP

desinstalar O DRIVER DO ENLTV

REINSTALAR O DRIVER DO ENLTV

REATIVAR O FIREWALL DO WINDOWS XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
Eu também estava com esse problema e consegui resolvê-lo da seguinte forma:

1. Vá no gerenciador de dispositivos;

2. Clique com o botão direito em cima do Controlador de Multimidia q tá com uma exclamação;

3. Atualizar driver;

4. Marque a opção Não, não agora - avançar - Instalar de uma lista... (avançado) - avançar - Marque a opção Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado. - avançar - clique na opção "Com o Disco" e vá até a pasta q se encontra o driver. Pronto!

Aí vai aparecer novamente outra janelinha pra instalar o outro driver e o caminho do driver já vai estar gravado, nesse outro passo não é preciso marcar a opção "Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado." deixe como estar e avance.

Espero ter ajudado...

Vi que quando acontece esse tipo de erro, é que estamos tentando instar a extensão INF errada. Se atente a isso.

Só pude concluir isto quando segui as dicas de fabiohouse, pois graças a ela consegui finalmente instalar a comunicação do meu Arduino,

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue um driver de som numero da placa mãe 6ch audio 100m lan

Obrigado cara, mas sendo que eu excluir sem querer do pc esse driver

agora eu quero baixar novamente a numeração é essa 6ch audio 100m lan

se alguém tiver o link de um site posta ai.

Desde, já obrigado.

Fabionse valeu pela dica, pois mesmo assim não consigo você conhece um site que consigo baixar diretamente pelo numero da placa mãe

tentei fazer o que havia, comentado acima mesmo assim não conseguir pode ser

envia um link que eu copio eu entro aqui na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!