Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador compatível com a MSI KT880?


bbv

Posts recomendados

<span style="color:#FF6600">***Título editado pela moderação por estar fora das regras***

4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

Moderação.

</span>

tenho uma placa-mãe MSI KT880 e to querendo trocar meu processador, gostaria de saber c esse processador é compativel com ela:

AMD Sempron 3300 400MHZ OEM Funciona como um Athlon XP 3200 400MHZ OEM

OPN Model MHz Sys Bus FSB L2 Cache

SDA3300DKV4E Sempron 2200 200 400 512kb

AXDA3200DKV4E Athlon XP 2200 200 400 512kb

Núcleo Barton

Sockete 462 (A) - Clock Real 2200Ghz

640k Cache Full Speed - Cód. DKV4E

Freqüência Destravada - 100Mhz até 300Mhz

Reconhecido na bios como Athlon XP 3200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!