Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de DVD no PS2


weltonsimoes

Posts recomendados

Pessoal, estava matutando aqui com meus botões e gostaria de saber se é possivel por um diver de DVD no ps2 tijolo com o Modem???

tipo, eu puxaria o cabo flet do modem e o cabo de energia e ligaria direto no driver de DVD.

quais as vantagens vocês devem estar perguntando, vamos lá vou dizer

1 - a velocidade de leitura seria muito maior

2 - Rodaria DVD de filme nele sem peso na consciência

3 - O Diver de DVD é várias vezes mais barato do que um canhão novo do ps2 tijolo

Desvantagem

1 - Vai ser uma gambiarra do k....

2 - comprar um modem

mais ainda assim acredito que vale a pena caso seja possivel.

Gostaria de ter uma resposta de vocês, pois vou estar comprando um ps2 contudo estou na dúvida se compro o Slim o o Tijolo ...

O tijolo sei q vou conseguir usado e é justamente por isto q quero saber se tem como porque comprar para depois o canhão bixar é triste por d+

valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a coisa é mais complicada ! , o drive de dvd crei qque não lera os jogos , talves haja incompatibilidade nos cabo flat ,a energia de funcionamento de um canhão de ps2 deve ser diferente ,a durabilidades sera mesmo so com filmes porque eles não requerem um ganho maior de dados nem de uma movimentação estão constante , em se compara disco de dvd no ps2 e no dvd o dvd leva vantagem , a gabiarra pod dar certo se der vai ser uma gambiarra mesmo do ###### hehe , acho que vai ter esses plobemas ,i inda sem fala do box do drive ,vai ser gambiarra mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!