Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rudolf

Mancha no monitor LCD

Posts recomendados

Pessoal, meu monitor LCD está com uma pequena mancha escura. Só dá pra ver com a tela branca ou bem clara.

Será que isso tem cura ? Não é sujeira.

Outra coisa: Esse monitor tinha um dead pixel que simplesmente desapareceu. Isso é normal ?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já saiu da garantia? quanto tempo de uso ele tem?

Compartilhar este post

Link para o post

essa mancha parece uma marca d'água?

se você deixar uma imagem muito tempo sendo exibida pode acontecer dela ficar "gravada" na tela (a função da proteção de tela é justamente prevenir isso)

no meu monitor lcd aconteceu isso, tem gravado algumas marcas do botão iniciar, da barra de título da janela e da barra de rolagem no lado direito, pois são coisas praticamente iguais na maioria dos programas.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu notebook apareceu de repente durante o boot uma mancha vermelha que depois desaparece quando o computador inicia. O que e esta mancha vermelha no boot.. estara estragado o LCD??

Compartilhar este post

Link para o post

meu monitor veio com uma mancha cinza pequena, liguei na loja eles dizem q tenho q procurar a fabricante. Monitor Lg l1753 loja MANIA VIRTUAL.

alguem saberia me informar como funciona a garantia nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post

opa meu lcd AOC 712Sa deu uma mancha escura depois que eu dei umas cutucadas pra tentar tirar um dead pixel. me parece que a regiao cutucada está fazendo pressão nos pixels se for o caso eu mesmo me arrisco a abrir e tentar cutucar por tras o que vocês acham?

pelo menos eu acho q fiz besteira ao comprar lcd, devia ter pegado um lg flatron tela plana 1000x melhor, eu estava acostumado com crt mesmo e minha conta de luz ja é cara acima de 150,00 então num faz diferença o gasto de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu LCD está com algumas manchas e parece que está desbotado. Se percebe mais quando as cores são escuras.

Sempre limpei ele com algodão úmido com água.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu LCD está com algumas manchas e parece que está desbotado. Se percebe mais quando as cores são escuras.

Sempre limpei ele com algodão úmido com água.

são manchas tipo de sujeira na superfície ou lá dentro mesmo?

pois aqui eu sempre limpo com um pano umido , fazendo uma pressão razoável (não muito) e deixo a tela meio molhada e deixo secar naturalmente, não fica sequer 1 manchinha de sujeira.

agora se for mancha na imagem, seu problema deve ser o mesmo do meu.

aqui deu uma mancha meio escura depois que eu cutuquei ele pra tentar tirar um pixel queimado e acabou criando a mancha incômoda.

ele tem garantia?, pois se tiver leva la. em todo caso pergunte em uma assistência de monitores esse problema de desbotamento eles devem saber o que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

OI alex, O meu monitor de 32" polegadas TEM o mesmo problema que o seu. Você resolveu o seu problema? POR QUE EU AINDA NÃO SEI O QUE FAZER. JA DESMONTEI ELE TODO PARA VER.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi meus problemas

troquei o lcd phodido por um crt 17" lg 710E que pra mim está bom.

fiz um negócio com o dono de uma lan. a lan tinha sido assaltada, mas como o alarme disparou os bandidos só levaram 1 lcd e mais nada, daí o cara aceitou o lcd com a manchinha a troco do tubão

pra mim está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, meu monitor AOC também tem manchas, só que esbranquiçadas, em uma imagem preta aparecem listras brancas principalmente no lado direto do monitor. O que será ?

Compartilhar este post

Link para o post

Felion, isso é defeito no painel dele.

Leve-o a uma autorizada para verificações!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!