Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo, problemas estranhos.....


filipewt

Posts recomendados

Boa tarde,

Bom como mencionei, acabei de comprar um Pc novinho, com a seguinte configuração...

Placa mãe - ECS C51GM-M para AM2

Processador Atlhon64 X2 3800 AM2

Duas memorias Super Talent DDR2 533 512Mb

HD de 160Gb SataII

Gravador de DVD - LG

Fonte da Wise Case de 500W

Placa de Video da Point of View- 7600GS PCI-E

Bom vamos ao problema, no uso diario comum....do tipo internet, office, photoshop..... ele é um avião, mas ao entrar no esquema jogo, ele entra tb muito rapído...processa entra no jo go q nem um foguete, mas depois de uns minutos trava, pensando q podia ser um dos bancos de memoria, testei cada uma com memorias diferentes, nada certo, testei em bancos diferentes, nada certo, tirei a placa de video externa, deixei com a on-board, nada certo, já verifiquei cabos, verifiquei a temperatura, por ser um dual core, pensei q podia estar super aquecendo, botei ele em frente a um ar condicionado, é apelei mesmo!!!!, nada certo.

Bom cheguei a duas conclusões, pode ser a placa mãe e acho q remotamente o processador, porque geralmente erros de processador ele não daria os beeps se tivesse sem memoria, e muitas vezes travaria em qualquer lugar, mesmo em internet, se com a placa de video onboard deu o mesmo erro q na off-board, não é a placa de video, já não sei mais como testar e nem o que fazer....alguma opnião????

desde já agradeço pelas opiniões,

Filipe Wilbert Teixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, formatar o PC seria uma boa ideia para uma primeira avaliação, e a temperatura? montei o PC da assinatura com um processador semelhante ao seu, é um ADA3800IAA5CU (89W) (windsor) e aqui ele chega à 56º graus quando mando ver nos games... e continua assim mesmo eu dando 10% de over, isso tb porque ele ta rodando em uma M2N32-SLI, mas desde quando efetuei a montagem, nunca houve nenhum travamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!