Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG L1760TQ-BF


Brunnodrs

Posts recomendados

Por sinal tambem comprei. Eu diria que em tudo ele é bom menos:

-Fidelidade de cor (mas, nenhum outro concorrente tem fidelidade melhor nesse preco)

-Ang. Visao. É bom não se mexer muito na cadeira.

-A parte de baixo é mais clara que a parte de cima ( nada gritante)

-Em jogos e leitura de texto com imagens é interessante desativar o f-engine, já em filmes é bom ativar.

Fala, cara!

Putz, agora que você fala isso! rss Meu pagamento acabou de ser confirmado hoje, agora não tem mais volta.

Umas dúvidas... O ângulo de visão dele é muito pequeno ou é melhor comparado com outros LCD's? porque já tive a oportunidade de ver um filme num 740n e fiquei completamente decepcionado. Tive que arrumar dezenas de posições até achar uma que pegasse o ângulo certo, e mesmo assim ficou devendo.

Quanto as cores, andei lendo do pessoal que o tem, que são muito boas, definição ótima, mas que há o incoveniente para conseguir configurá-las da maneira certa. Não será esse seu problema?

Ah, outra coisa, sobre a fonte, acho que é isso. Dizem que é externa. Como seria? fica aonde?

Agradeço!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ o meu chegou hoje aleluia

o prazo de entrega da loja já era grande, juntou o carnaval maldito e fez ele demorar um tantão

mas o que importa é q ta aqui \o/

realmente ele é muito lindo, nunca vi ninhum outro monitor mais lindo q ele

e quanto a claridade parcial da tela no meu também tem

só q o contrario do stanley o meu fica escuro é na parte de cima, quando você deixa um janela pequena, arrasta ela la pra cima e dps pra baixo você vê q é embaixo q ela fica mais clara o.O

mas ainda estou usando ele com cabo analógico

mas breve comprarei um dvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, to interessado neste monitor. Você poderia me informar, como é o ângulo de visão dele?

Eu achei o LCD excelente, bem melhor que o do meu notebook, mas como todos os LCD's a imagem ficam mais clara na parte baixa da tela dificultando a leitura de textos em cinza ou mais claro. Mais isso é resolvido quando eu inclino mais a tela deixando um angulo de visão bem perpendicular.

E também tem o fato de que a minha mesa é um pouco baixa para mim, por isso ainda vou tentar deixar o monitor em uma posição mais altae talvez isso resolva.

Pessoal... Estou com o meu a um tempinho mas ainda n consegui mexer da base pra mudar a inclinação...

Aperto aquele ferrinho e tal mas fica durão e n forço com medo de kebrar algo.

Alguem poderia kebrar esse galho?

Eu também ficava com medo disso no inicio, mas agora a tela já inclina mais facilmente.

Alguem usa com DVI, tem muita diferenca, se tem aonde tem? que caracteristicas.

Sinal Digital realmente faz diferença, eu comprei o meu cabo na Stª Ifigenia, se quiser o endereço me mande MP.

E sobre a fonte, sim ela é externa como a de um notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte:

Como disse nesse mesmo tópico, comprei o 1760tq na ManiaVirtual antes do carnaval e chegou hoje.

Abri a caixa, tudo certinho, monitor, cabos, manual... so que veio faltando a tal da fonte externa, CA-DC.

Vocês que já o usam, poderiam me dizer se essa fonte já vem junto com o monitor? Pois liguei na LG e me informaram que é para vir junto sim.

como pode isso? Uma caixa lacrada de fábrica, tudo lacradinho, vir faltando a fonte? Coisa ESSENCIAL para uso do monitor? É igual vender um carro sem bateria!

Espero que me ajudem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...comprei o meu na saraiva...chegou tudo beleza...inclusive com a fonte...reclama lá q tem q vir a fonte externa dele sim...

É, to vendo que me dei mal mesmo.. terei que mandar para troca.

E eu todo feliz que o monitor tinha chegado antes de eu viajar na segunda.. agora só poderei usá-lo dia 12, quando eu volto. :cry:

Valeu pela resposta, amigo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio com a fonte, comprei na Mania virtual!

mas to achando que o meu não inclina não!!

gente to com um medão de de forçar esse pino para inclinar a tela e quebrar!

é tão duro assim?

como fizeram pra inclinar a tela? obrigada

Olá!

Kadix, é meio duro mesmo para inclinar. Eu fiquei com um pouco de medo na primeira vez, mas depois consegui tranquilo. Pode fazer, aperta o pino, segura a base e empurra pela parte de cima do monitor, para trás, mas com cuidado.

Sobre a fonte, realmente eu tive uma baita de uma falta de sorte. :unsure:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, povo com medo de inclinar o monitor... levei ele de Ctba-Campinas, 600 km de buraco, não liguei ainda hehe(junto a cpu tb).

A unica coisa que deixa a desejar é o ang. de visao, fora isso nada gritante.

So pra eu ter crtz que levei um nabo, quanto custa um cabo DVI? Paguei 60 conto por necessidade... não achava em nenhuma loja da cidade (tinha na fnac um banhado a ouro 350).

Tambem comprei um cabo de rede. Numa loja o vendedor teve a pachorra de cobra 13 reais 2 metros de cabo clipado..... quase mandei ele toman-*****.

Por 1600 você leva o 2007wfp 20" da Dell. Show de monitor, porém o tipo de painel varia ,PVA,IPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Também tive receio na hora de inclinar o meu. Liguei pro vendedor que me atendeu e ele esclareceu que é um pouco pesado mesmo, mas não haveria problema forçar um pouco.

Basta segurar a base firmemente e forçar a parte superior da tela pra frente ou para trás.

Quanto ao pino cromado, ele só é utilizado quando se quer colocar o suporte para fixar na parede. Mas acho que não é o caso de ninguém aqui, certo?

Quanto ao fato da tela parecer mais clara na parte inferior, no meu caso isso só se evidencia com o "F-Engine" ativado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal pelo visto estão todos querendo o mesmo monitor, pelas pesquisa esta sendo o melhor em alguns itens, encontrei por R$ 709,00 a vista ou 762,37 parcelado sem juros na www.intersolucao.com.br.

Aproveitando gostaria de tirar uma duvida, alguem sabe me dizer o significa:

Tempo de Resposta ultra Rápido: 4ms (Gtog) O QUE SERIA GTOG?

Bom pessoal pelo visto estão todos querendo o mesmo monitor, pelas pesquisa esta sendo o melhor em alguns itens, encontrei por R$ 709,00 a vista ou 762,37 parcelado sem juros na www.intersolucao.com.br.

Aproveitando gostaria de tirar uma duvida, alguem sabe me dizer o significa:

Tempo de Resposta ultra Rápido: 4ms (Gtog) O QUE SERIA GTOG?

Bom pessoal pelo visto estão todos querendo o mesmo monitor, pelas pesquisa esta sendo o melhor em alguns itens, encontrei por R$ 709,00 a vista ou 762,37 parcelado sem juros na www.intersolucao.com.br.

Aproveitando gostaria de tirar uma duvida, alguem sabe me dizer o significa:

Tempo de Resposta ultra Rápido: 4ms (Gtog) O QUE SERIA GTOG?

ALGUEM SABERIA ME DIZER O SIGNIFICADO DE 4MS (GTOG) DESTE MONITOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o eu comprei um desse estou a espera, agora uma duvida estou querendo saber qual modelo e marca de cabo-DVI eu devo comprar e onde eu acho, qual modelo seria o mais apropriado para esse monitor...

valeu

FAla Maumau,

Então cara o meu acabou de chegar, e eu também não comprei ainda o cabo dvi.

Mas eu sei que tem no submarino por 129 reais :blink: e o mercado livre por 40 reais :D .

A diferença é que no submarino o cabo é dual link e no mercadolivre single link. Não sei muito bem a diferença entre eles mas parece que com um dual link você consegue exibir resoluções mais altas (para HDTV).

Mas pra quem vai ligar em monitor LCD normal que nem nós :palmas: . Acho que o single link vai dar conta do recado.

Flow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAla Maumau,

Então cara o meu acabou de chegar, e eu também não comprei ainda o cabo dvi.

Mas eu sei que tem no submarino por 129 reais blink.gif e o mercado livre por 40 reais biggrin.gif .

A diferença é que no submarino o cabo é dual link e no mercadolivre single link. Não sei muito bem a diferença entre eles mas parece que com um dual link você consegue exibir resoluções mais altas (para HDTV).

Mas pra quem vai ligar em monitor LCD normal que nem nós clap1.gif . Acho que o single link vai dar conta do recado.

Flow!!!

Aleluia meu monitor chegou :) krak ele é muito irado, demais viu, valeu os 699...

Obrigado liquidviper!!!

Mais existiria diferenças entre marcas? Qual você vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, incliquei a tela...é só fazer com cuidado, forçar um pouquinho...dá medo, mas tranquilo.

Estou curtindo meu monitor, comprei no carnaval, tudo ok.

SÓ QUE de ontem pra hoje (mais precisamente notei agora) apareceram 5 pontinhos pretos na tela!

que ##### isso, se em menos de um mês tem cinco, daqui seis meses como é que fica??

isso é normal? Será que vale a troca?

alguem aqui que comprou aconteceu isso?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAla Maumau,

Então cara o meu acabou de chegar, e eu também não comprei ainda o cabo dvi.

Mas eu sei que tem no submarino por 129 reais :blink: e o mercado livre por 40 reais :D .

A diferença é que no submarino o cabo é dual link e no mercadolivre single link. Não sei muito bem a diferença entre eles mas parece que com um dual link você consegue exibir resoluções mais altas (para HDTV).

Mas pra quem vai ligar em monitor LCD normal que nem nós :palmas: . Acho que o single link vai dar conta do recado.

Flow!!!

# Single Link: Permite resoluções de até 1920 x 1080 a 60 quadros por segundo.

# Dual Link: Permite resoluções de até 2048 x 1536 a 60 quadros por segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se isso esta acontecendo com todos que compraram esse monitor mais eu pude perceber que quando estou assistindo um filme ou serie quando fica em um lugar escuro ele automaticamente fica mais escuro um pouco ai fica difícil d ver o que esta aparecendo na imagem, sera q seria um problema ou isso é do monitor de lcd mesmo, esse é meu primeiro... ou existe algum modo de não deixar q isso aconteça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

Cheguei de viagem hoje e tive o prazer de poder instalar o monitor.

Realmente SHOW de bola, adorei! Imagem perfeita, design perfeito, sem nenhum dead pixel e até onde eu vi, não tem aquele vazamento de luz, em nenhum canto. Ou seja, estou 110% satisfeito, recomendo para quem tiver pensando em comprá-lo.

Sobre cores, brilho etc, acho que cheguei numa configuração boa, to gostando, vamos ver.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!