Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como testar o desempenho de uma fonte?


*gamb

Posts recomendados

  • 4 meses depois...

maluco tipo assim..so colocando em pc q necessite de mais de 450W q é a forca da sua fonte, a fonte do meu é de 300W e coloquei uma de 250W porq nun estava afim de trocar fusivel e dai neca de funcionar legal, o pc so ligou mas o hd ficou lerdao (led mal piscava) e não iniciou sistema........tente isso, e pra medir forcao da pra usar um multimetro.......valeuz, te mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hardware monitor também faz um bom papel pra testá as voltagens. Ele mede as voltagens 5V  e 12V + e - e também a tensão do processador, além das temperaturas é claru.

Já pra testá a resistência dela, eu já ví muita gente aqui queimando fonte porque usou o CPU Burn. Eu nunca keimei fonte com ele não mais dá pra percebê q a temperatura do processador sobe bastanti, até o ruído do computador aumenta pur causa das maiores rotações dos coolers da fonte e do processador.

então é isso aí. falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!