Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probelmas com fontes!


eXtremist

Posts recomendados

fala galera.... to vivendo maior drama pra monta um tal esperado pc novo.

primero peguei um :

XP2600+

512ddr333

HD80gb Seagate 7200rpm

VIDEO MSI VTD8X TI4200 128MB

SOM Creative Live 5.1

MB ASUS A7V8X-X

CD + CDRW LG

Cooler de 40 reais pra proc AKASA (acho q é isso)

1 exaustor

1 blower abaixo da 3d

1 cooler com 2 fans pra HD

a fonte era uma DR HANK (maldita) 450W... toda vez q eu ia usar algo q exigisse a placa de video a fonte queimava... no total foram umas 5 pro saco ( 3 DR HANK.. 1 TOPDESK e outra desconhecida ). o tecnico troco a placa de video por um MX440SE e funciono beleza por umas 10 horas o pc... mas como a fonte era uma de 300W dr hank (so pra testa outra VGA) queimou também. O cara disse q o prob era da placa de video (burro... e q na verdade ela consome muita energia e a fonte não aguenta) e q ia pedir outra nova igual.... aí eu falei pra ele testa em outro pc e ele viu q ela fuinciona normalmente . Meu pai ficou meio ###### e falou pra eu pegar um PENTIUM (ele falo q intel e + garantida... como ele q vai paga .. beleza bora de pentium)

pedi um

p4 2.4ghz 533de fsb

MB MSI 865P NEO-L

o resto continua o mesmo... mas como eu comprei kit dr hank (crocodilo = teclado + mouse + som + fonte) o cara insiste em botar uma fonte dr hank podre q acompanha o kit... eu já falei q uma troni 450W quebraria o galho... mas o "tecnico" diz q a mesma coisa e q vai funcionar porque p4 é melhor e tal (sei q nada a ver... mas..).

Recio q quando for jogar vai acontecer exatamente a mesma coisa!!!

Eu ouvi falar muito bem da fonte TRONI PS-450SX... mas esta mtooo difícil encontra-la... a q o pessoal anda usando e a MAXXTRO 500W.... sera q ela aguenta na boa a configuração citada??

c alguem souber de um site q entregue com garantia e tal (Limeira - Interior de SP) poste aqui!!!

desde já agradeco!!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro olavo... qual seria uma fonte certificada?? no momento disponho de 150 reais pra uma fonte q de conta dessa maquina sem dores de cabeca.... ouvi dizer muito bem dessa maxxtro 500w.. q deve estar na faixa de 100reais.!!!

gostaria de opnioes de pessoas com uma config parecida com a minha q utilize essa fonte!!!

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!