Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

consultas com o operador like ACCESS


cheber

Posts recomendados

galera e o seguinte eu gostaria de realizar uma consulta no access com o operador like mas a sintaxe que eu to usando ta meio furada eu fiz uma para pesquisar por nome e então eu coloco a primeiro letra eu eu gostaria que me voltasse o resultado de tudo que comece com aquela letra, por exemplo eu coloco "A" na caixa de dialogo e ele me volta tudo que comece com mas a que eu fiz ele me mostra todos os nome de a-z

se existe alguma maneira e alguem puder ajudar fico gradecio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal, aproveitando gostaria de saber como fazer pra consultar por parte do nome. Exemplo: Maria e me retornar todos os registros que tem, ou começam com Maria.

Eu fiz a consulta pro critério e coloquei o [informe o Nome], mas ele só traz se digitar o nome completo, eu quero digitar apenaso primeiro nome e me mostrar todos.

Como faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!