Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook nos EUA


Godói019

Posts recomendados

Fala Pessoal, essa minha primeira mensagem aqui e já peço ajuda a todos.

Em breve estarei de mudança de São Paulo para morar nos EUA, estou com uma grana reservada para comprar um notebook, 1000$.

Alguem saberia me indicar algum notebook até esse valor para eu comprar nos EUA? O melhor é comprar pela internet?

Pretendo usa-lo para funções básicas, alguns jogos e para comunicação com minha família aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Fala Pessoal, essa minha primeira mensagem aqui e já peço ajuda a todos.

Em breve estarei de mudança de São Paulo para morar nos EUA, estou com uma grana reservada para comprar um notebook, 1000$.

Alguem saberia me indicar algum notebook até esse valor para eu comprar nos EUA? O melhor é comprar pela internet?

Pretendo usa-lo para funções básicas, alguns jogos e para comunicação com minha família aqui no Brasil.

Existe uma página na Internet chamada MERCADO DIRETO (http://www.mercadodireto.com) que envia qualquer produto comprado nos Estados Unidos diretamente para o Brasil. O procedimento é muito simples. Primeiro a pessoa investiga qual o preço mais baixo do produto escolhido, depois coloca as informações no site do Mercado Direto. Mercado Direto compra seu produto e o envia numa embalagem com Código de Rastreamento do mesmo. O valor do produto adquirido mais o custo do envio da mercadoria e imposto da alfandega poderá ser parcelado até 3vezes sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!