Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento de ram pelo windows 98


Visitante

Posts recomendados

É verdade que o Windows 98 não gerencia mais do que 64Mb de memória RAM? Exite algum "patch" para resolver este problema? Ao se instalar o IE 6, automaticamente o Windows 98 é atualizado para gerenciar mais do que 64Mb de RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu sai ele não gerencia mais q 128.....

eu estou com essa mesma duvida, pois tenho 256 ram...

se você instalar o ie 6.0 ele não vai automaticamente gebrenciar td a memoria, se não me engano tem um programa faz isso, so não sei qual... heheh

;)

se alguem souber fala aí

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Mercadante@23 Sep. 2002,20:31

pelo q eu sai ele não gerencia mais q 128.....

eu estou com essa mesma duvida, pois tenho 256 ram...

se você instalar o ie 6.0 ele não vai automaticamente gebrenciar td a memoria, se não me engano tem um programa faz isso, so não sei qual... heheh

;)

se alguem souber fala aí

Um abraço !

De novo isso?

Podem ficar tranquilos. Já testei o Windows 98 numa máquina com 256MB e o desempenho da memória não caia até valores próximos (208MB, mais do que isso cai porque está sendo usado, ai o programa usava a memória virtual).

Qualquer dia desses vou colocar mais um pente de 256MB e testar até 512MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!