Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa MÃe Via P4m266a-8235

Posts recomendados

Caro colega o som da sua placa encontra-se em:

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=420&OSID=1&CatID=1010&SubCatID=104

South Bridge VT8233/8233A/8233C

este drive suporta as seguintes versões:

VIA AC97 codec incorporated into VT82C686A/B South Bridges ( VT82C686A VT82C686B )

VIA AC97 codecs incorporated into VT8233, VT8233A, VT8233C, VT8235 and VT8237/R South Bridges ( VT8237 VT8235 VT8233/A/C VT8235CE VT8233/VT8233A/VT8233B/VT8235/VT8237 VT1612A )

VIA Vinyl audio codecs: VT1612A, VT1613, VT1616/B, VT1617/A, VT1618 ( VT1616 VT1612A VT1617 VT1613 )

VIA AC97 codec incorporated into VT8231 South Bridge ( VT8231 )

VIA AC97 codec incorporated into VT8251 South Bridge ( VT8251 )

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Olá Paulo

Sua dica foi de grande valia.

O que é desgastante quando se está a procura de um driver é que todos os programas disponíveis que fazem a identificação trazem aquela aparência de serem freeware ou beta, mas que te fazem perder um tempão instalando e depois n baixam o dito q estamos à procura. Pior, te remetem pra um monte de sites pedindo seu cartão de crédito...

Novamente te agradeço pois faz 6 meses que tinha perdido o som do micro rs, numa incansável busca por um arq tão curtinho :-)

abraços

Link para o post
  • 4 meses depois...

Prezados,

Realizei conforme orientações, consegui baixar o drive, porém ele não abre (parece arquivo corrompido), baixei tambem todos os drivers desta placa e tambem não abre, não sei se isto esta ocorrendo por estar errando na hora de baixar, haveria a possibilidade de alguem enviar por email? apenas o drive de audio.

Desculpe a inexperiência, mas grato a toda ajuda.

vinycius_jorge@yahoo.com.br

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Prezados,

Realizei conforme orientações, consegui baixar o drive, porém ele não abre (parece arquivo corrompido), baixei tambem todos os drivers desta placa e tambem não abre, não sei se isto esta ocorrendo por estar errando na hora de baixar, haveria a possibilidade de alguem enviar por email? apenas o drive de audio.

-------------------

deve ser o Winrar (auto extrator dos arquivos .zip, .rar..etc) quando expirado dah problema. tenta desinstalar ele, ou colocar outra versao.

Link para o post
  • mês depois...

minha placa-mãe também é essa... e to com problema no audio também.... eu baixei o trave conforme a informacao, mas quando fui executar (instalar) deu ERRO

APARECEU ISSO: 'Error reading setup initialization file'

X Interromper

O Assistente de instalação não pode encontrar o hardware suportado no seu sistema, é necessário verificar seu hardware e tente novamente. Pressione OK para concluir o assistente de instalacao

diz que foi interrompido antes de ser instalado

é **** NAO CONSEGUI INSTALAR

ME AJUDEM AI

deve ser o Winrar (auto extrator dos arquivos .zip, .rar..etc) quando expirado dah problema. tenta desinstalar ele, ou colocar outra versao.

como desinstalar... ou colocar outra versao.:??:(

Link para o post
  • mês depois...

Eaí pessoal, a minha placa é essa tambem. Eu não sei se o PC de vocês é da Semp Toshiba como o meu, pois encontrei o driver de áudio no próprio site da Semp Toshiba. Mas não consigo instalar pois parece que ele vem zipado, compactado, algo assim. se vocês quiserem baixem ele lá, e caso conseguirem instalar me deem um toque.

para quem tem o PC da SP segue o link:

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

vai pedir um nº de serie que é o que fica do lado do gabinete da CPU, geralmente no lado esquerdo.

o nome dele vai estar como "AUDIO P4M800" mas quando é baixado o arquivo é realtek655,

Obs.: aparece uma lista de arquivos depois que você coloca o nº de serie do equipamento, ou seja, os drivers que aparecem são os que são compativeis com o nº de serie que você colocou, talvez o nome do drive seja diferente deste q citei, ok?

Valeu pessoal, espero ter ajudado e espero a resposta e ajuda tambem, Falou :)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!