Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb nao reconhece minha camera digital =(


«¤Fë®nãNdؤ»

Posts recomendados

Ae galera nao estou conseguindo faze com que meu pc reconheca minha maquina digital =( instalei o programa e os drivers usb como esta no manual =(. quando coloco o cabo do usb na camera sem estar ligado no pc a tela da camera fica preta, quando conecto ele no pc aparece a config dele, picturee,mass storage, ptp e auto. Ja tentei todos mas o pc nao reconhece ela, nem quando eu plugo o usb nele. o USB esta funcionando perfeitamente testei com meu celular e deu certo, a camera também, testei num amigo e funcionou=/ nao sei o que pode ser, se alguem souber ae me da uma luz =]

a camera digital é a Sony Cyber-shot w55

Meu windows é xp professional. valeu ae desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Cara ! tive esse problema também.

A câmera, se não me engano, era uma Sony Cyber-Shot S730.

Nas entradas USBs frontais, a danada não funcionava. Tentei nas entradas traseiras. Fincionaram. Você já tentou mudar as entradas ?

No meu caso, acho que as tecnologias das USBs dianteiras, são diferente das traseiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema aqui em casa. Tenho uma S730 e não funciona nem no meu nem no da minha esposa (2 P4 em uma P5N-E SLI e em uma MSI NeoV), nem no meu notebook (Aspire 3620). Uso os Vistas 64 e 32 no meu cpu e o XP SP2 no note e no da minha mulher. Ligo A máquina no USB e nada. Só estou conseguindo ver as fotos porque meu computador tem leitor de cartão MSDuo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!