Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo no processador, help!

Marcelrox

Posts recomendados

Seguinte negada, minha config esta na assinatura, bom.. Meu negocio e jogar no micro, estou trocando minha 7900gt por uma 8800gtx, porém o pessoal fica me falando que vou perder desempenho pro causa do processador.. Mesmo sendo um Pentium D, ele e o melhor da serie dele, e esta em uma placa-mãe *****osa que tem um otimo desempenho, a unica porcaria e que essa placa nao suporta o C2D, por isso nao dei um UP. Vale a pena o up da VGA e deixando meu Pentium D em over? Ou vai ficar um gargalo e nao vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser o melhor dos Pentium D não significa muita coisa...

Ele vai segurar um pouco essa nova placa, como não existe possibilidade de upgrade, fazer o que? Por enquanto ele ainda aguenta os jogos.

Mesma coisa que dizer "ser o melhor entre os piores" :D ( entre os processadores de dois núcleos)

Link para o comentário

• Membro VIP
To meio indeciso porque tem gente que me diz que os jogos exigem placa de video e não muito processador, outros dizem que vou perder desempenho em jogos por causo do processador, qual a verdade?:confused:

A maior parte da carga fica na placa de video, mas o chefe, quem manda a placa de video fazer as coisas é o processador, se o processador for fraco demais a placa de video vai ficar sem o que fazer (gargalo).

No seu caso você quer comprar uma placa de video muito boa com um processador ruinzinho, ele não vai deixar a placa de video mostrar tudo o que pode, isso não significa que você não vai conseguir jogar, a placa de video não vai conseguir dar tudo, mas até ai, com 50% dessa placa 99% dos jogos vão sem medo...

Ah sim, economizar um pouco na placa e pegar tipo uma 8800GT seria uma boa ideia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!