Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Térmica Akasa 450 ou Artic Silver 5?


Mantruzo

Posts recomendados

Estou numa dúvida cruel.

Achei na minha cidade a pasta térmica Akasa 450 - com prata por R$ 22 o tubo de 5g e no ML o Artic Silver 5 de 5g está este mesmo preço com o frete.

Alguém já usou ou usa a pasta Akasa 450 e sabe se é tão boa quanto a Artic?

Estou querendo deixar o meu processador a 3 Ghz constantes - desativando o step - e como vou ter de tirar o cooler pois instalei ele do lado errado, está jogando o ar quente para a mobo e não para a traseira do gabinete, e ainda vou instalar o Fan Mate 2 do cooler, vou trocar de pasta. A pasta que veio com o Zalman 9500Led não é de prata e as duas acima são.

Alguém?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde

ai da uma lida nesse site aqui ele realizou o teste com varias pasta térmica que dizem ser de prata aqui no Japão eu uso uma que diz ser de prata e no teste foi provado que não tem prata alguma de todas as pastas do teste apenas as

artic

silver

contem prata

da uma lida ai

http://www.overclockers.com/articles938/index.asp

eu uso a

CompUSA

Silver

Thermal

Grease

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,

Muito obrigado mesmo pelas dicas.

Vou comprar mesmo a Akasa 450 pois a diferença não é tão grande e eu pretendo só desligar o step do processador, ou seja, vai rodar em 3 Ghz, não é muita coisa para este quad.

Ademais, o Akasa eu compro na minha cidade sem problemas e o Artic tenho que pedir pelo ML, aí a desconfiança fala mais alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para registrar, acabei de trocar a pasta térmica, usei mesmo a Akasa 450, e a posição do cooler que estava jogando o ar para dentro da mobo ao invés de jogar o ar para a traseira, resultado:

1) processador, antes em idlle 34 graus, agora 29 graus!

2) mobo, antes em idlle 43-44 graus, agora 38 graus!

Incrível como altera muito.

Agora sim estou preparado para tirar o step do processador, deixá-lo em 3 ghz constantes e fazer um overzinho!!!

EBBBBBAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!