Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na Temperatura


Lucas. 1

Posts recomendados

Olá.

Bom indo rapidamente ao assunto, eu tenho um AMD Sempron 2800+ com 2ghz de clock, e segundo o MBM e o próprio hardware monitor do PC ele tá a 73º, o que é mal pelo visto, mas é que esta noite eu precisaria deixar o computador ligado e ele já está ligado faz umas 12 horas e precisava deixar + 10 ou 11 horas ligado, queri saber se a temperatura pode subir pra algo preocupante e se caso o 'bicho pegar' ele irá reiniciar sozinho protegendo a integridade do meu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, abraço.

Edit: Vi aqui "https://www.clubedohardware.com.br/artigos/645/10" que a temperatura critica pra meu AMD que é soquete 462 é 90º C então acho que posso ficar tranquilo até mandar o pc pra técnica porque eu só jogo MMORPG no PC, e um dos mais pesadões que eu tenho que é o lastwar subiu a temperatura até uns 78ºC depois de ter deixado o pc 24h ligado. Valeu quem perdeu tempo lendo. sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera eu tenho uma duvida agora!

Meu Processador é um Intel Core 2 Duo!

e o Processador esta em torno de 25 26 graus!

agora o q ta me preucupando é o meu núcleo olhem

núcleo 1 esta a 50ºC!!

núcleo 2 48..49ºC!!!!

e eu liguei o pc ás 19 horas! essa temperatura é normall?

Agradeço a Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!