Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Direct3D


gustavo kreischer

Posts recomendados

Olá, estou com um problema que ta me deixando muito chateado.

Bom, é o seguinte:

Eu tenho directx 9.0c, so que o mesmo problema estava dando com o 8.1.

Eu vou fazer o teste do Direct3D, eu cliko nele, ele pergunta se eu quero executar e eu digo que sim, ai quando ele vai entra na tela, quando vai aparecer o 3D, some, até mesmo o Directx, e quando eu vou tentar de novo, tá desabilitado, só reiniciando o pc, pra tentar fazer o teste de novo e dá o mesmo erro.

Meu sistema operaional é Windows Millenium, só que com o Win98SE dá o mesmo problema, igualzinho, e queria alguma ajuda pra tentar resolver esse problema

Estou com os últimos drivers instalados na minha placa de vídeo e nada, minha placa de vídeo é uma Vanta 16MB, no win2000, roda o jogo, mas so nos private, mas nos private(o jogo que eu quero jogar)no ME nem isso, o jogo inicia mas não aparece nada.Todos vão falar, muda pro 2000, mas infelizmente eu não posso pois da erro no jogo oficial (tela azul) e também não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!