Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Walkman NWD-B103F: Não reconhecido no pc.


f0rg0tten

Posts recomendados

Segunda-feira eu recebi meu walkman (comprei na saraiva.com), tudo normal, eu feliz da vida, etc. Só que hoje, durante um momento de instabilidade do windows, o walkman (que estava carregando) deixou de ser reconhecido.

Ai eu removo o walkman, ligo ele novamente, e nada. Continua sem reconhecer. Removo novamente e dou uma olhada no display, aí que aparece algo estranho, mesmo fora do pc, ele mostra como se tivesse conectado. Ja tentei desligar, reset, combinações escrotas de teclas, pr aver se o bichinho volta ao normal, mas nada.

Acho qeu segunda ou terça feira eu to levando ele na assitência, mas como vai demorar um bocado, alguem tem alguma ideia do que eu posso fazer pro meu walkman voltar ao normal??

Ahh, sim, o modelo é o NWD-B103F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste em outro pc. Se o problema persistir, o mp3 pode ter estragado. Se rodar normal, o seu pc ta com problema(óbvio)

entendi, vou tentar, mas acho que o problema é no Walkman mesmo. A tela dele tá congelada, com a mensagem "LIGAÇÂO USB" e o icone que mostra a bateria carregando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho um problema parecido no meu Walkman NW-E005F,

meu sistema operacional é Leopard e como a Sony não dá suporte a MACS eu fazia a transferência das músicas no PC com XP da minha namorada..

Há umas semanas ele simplesmente parou de ser reconhecido tanto em PCS quanto no meu MAC, conecto ele na entrada USB, ele pisca a msg 'USB CONNECT' e depois ele começa a carregar a bateria. Mas não aparece em nenhum dos computadores. Já tentei formatar ele (pelo próprio walkman, uma vez q o sistema não "enxerga" ele). Já tentei desinstalar e reinstalar os drivers USB do XP também e nada.

Ele continua funcionando perfeitamente, só não ouço mais as MP3 porque eu formatei ele! hehehe...

Alguem pode me ajudar? Pois penso que se fosse aqueles problemas de queimar alguma coisa ele não estaria carregando a bateria.

Existe alguma assistência técnica que conserte aparelhos desse tipo?

Obrigado pela ajuda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tenho um walkmen sony com o mesmo problema que o seu, não é mais "reconhecido" mas continua carregando a bateria e funcionando... Você conseguiu resolver o problema com o seu?

você por um acaso é de SP? Se sim em q. assistência técnica levou?

abraços e obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

No caso da garantia ter acabado, na assistencia eles não fazem manutenção por sua conta não? será q tirando a bateria e recolocando nao resolveria esse problema do display?Tô até com medo agora, peguei meu NWZ-S738F mes passado, se der problema imediatamente apos o termino da garantia vou ficar "p" da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
o meu tá dando "FORMAT ERRO" alguem pode me ajudar com isso por favor ..

as vezes tb tá dando "NO DATA" ai eu n consigo escutar as MP3's nele =/

só funciona como FM e PENDRIVE.

Agradeço desde já !

parceiro tenho um mp3 sony nwd-b105f quando o conectava ao pc era reconhecido como raw ou seja não conseguia inserir ou retirar arquivos como tambem o mp3 não inicializava não conseguia ouvir musicas. fiz o download do firmware (update) da sony e resolvido o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
parceiro tenho um mp3 sony nwd-b105f quando o conectava ao pc era reconhecido como raw ou seja não conseguia inserir ou retirar arquivos como tambem o mp3 não inicializava não conseguia ouvir musicas. fiz o download do firmware (update) da sony e resolvido o problema.

Eu fiz o download do firmware (update) da sony e tudo foi resolvido, tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um mp3 da sony também do modelo : nwd-b103f

sendo que no meu, o problema é diferente.

eu estava com o mp3 conectado, até que apareceu a seguinte mensagem no mp3: "ACESSANDO DADOS, DON'T DISCONNECT", daí sem quer eu bati no computador ele travou e tive que reiniciar, depois o mp3 apagou agora não liga de jeito nenhum, botei em outras portas USB e nada!

eu estou precisando de uma solução!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!